Feliz aniversario... ( Em silêncio )

E seu aniversario, e hoje uma dor maior arde em meu peito, não comemoraremos juntos, ainda guardo em algumas lembranças a ultima comemoração, o quanto nos divertíamos quantos sorrisos soltos e amigos reunidos, a expressão de teus olhos ainda ficou em meus sonhos, agora estamos distantes, mas não esquecerei de te comprar flores, e de colocá-las em cima da mesa naquele antigo jarro de barro lembra, vou arrumar a mesa pra dois com aquele singular toque de esquecer os talheres rsrs, e as taças sempre trocadas, o vinho estará gelado e a musica daquele antigo grupo que você gosta que sempre escuto pra viajar em nossas aventuras, mas esse dia será, mas triste, não ouvirei você reclamar dos talheres nem sorrir com as taças fingindo como se nada tivesse acontecido, minha cama anda um pouco, mas vazia e não e você quem me sorrir quando acordo, nem serei eu quem vai te levar o café da manha e te acordar com um beijo, depois de passar alguns minutos te olhando dormi como criança, isso é estranho.

Espero que faça um lindo dia ensolarado feito domingo, pra que você possa sorri feito menina levada em verdes pedras de jade, para brincar com o mar e que a leve brisa desse dia leve meu beijo em segredo, porque mesmo estando longe comemorei em silencio, e, mas uma vez sozinho, afinal hoje é seu dia e sou apenas um mero espectador, um ator coadjuvante sentado à mesa posta pra dois. Há... essas lagrimas que não querem parar, vou tomá-las com gelo no vinho barato de minha vida, pois neste cenário sou apenas uma lembrança no mar alto da paixão esquecida...

Beijos e feliz aniversario... sempre teu