33 .

SERÁ REALIDADE OU ... MERA ESPECULAÇÃO ?

Atenção , caríssimos : TODAS as operadoras de telefonia - fixa ou móvel , ou ambas - gravam a voz dos nossos palavrões , quando dizemos bem no instante em que elas resolvem colocar aquelas musiquinhas pentelhas e nos deixam esperando sentados até ( ahã ) cair acidentalmente a ligação .

Não precisam esperar até janeiro de 2009 , não . Já vivemos o BBB e alguns ainda não perceberam isso . Wake up ! O seu televisor tem uma câmera embutida , que é controlada por um sinal ligado a partir da emissora a qual você está assistindo , a mesma que dá origem à transmissão e ao controle da SUA imagem , enquanto você se distrai com a programação . Paranóia ? Talvez , mas evite fazer um nheco - nheco pouco ortodoxo diante da babá eletrônica , coçar certas partes pudendas , meter o dedo em certos orifícios ( acima da boca , acima da boca !!! ) e " dialogar " com os noticiários . Sua opinião é registrada e vai , inclusive , fazer com que eles melhorem a qualidade do que é veiculado , e você não deu autorização alguma . Vale também para aparelhos com " stand by " ativados , rádios e afins .

Você não acha estranho que o homem só tenha ido à lua entre o final dos anos 60 e meados dos 70 ? Será que a lua não é mais interessante para a humanidade ? E , com toda a tecnologia disponível hoje , ainda não conseguiram levar um módulo tripulado a marte . O mais bizarro : quando você tem dívidas , as empresas de cobrança localizam você , mesmo que tenha se mudado , sem fornecer nenhum dado . Até os foragidos de crimes hediondos estão mais seguros . Nem precisamos sair tanto da órbita , não : Osama Bin Laden está sendo procurado , vivo ou morto , há quase sete anos , e ao que parece vai muito bem , obrigado , e a nação dita mais poderosa do mundo não encontra nenhuma pista mais contundente para apanhá - lo .

Antes da minha internação psiquiátrica urgente e compulsória , ainda levanto a lebre : por que todo esse interesse em acabar com a indústria do CD ? Disco é só pra grisalho ? Beleza . Adoro , não vou fazer nenhum download e aprecio a arte gráfica dos encartes , ainda que eu quase não consiga enxergar direito as letras das músicas . Jogos e games simulando um guitarrista ? Jesus !!! Dêem uma GUITARRA DE VERDADE para o garoto , ele vai se divertir muito mais , os vizinhos nem tanto . Ah , e o império dos medicamentos vai crescendo à medida em que as doenças se tornam , cada vez , mais incuráveis .

Vai , escreva aí por mim , não tenho mais condições .

Tenho Fé No Ceticismo

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 04/04/2008
Reeditado em 10/05/2008
Código do texto: T931451