Dois jeitos de ser em um só coração...

O mundo é feito de certezas meu amor, e uma das que perpetuam minh'alma é a de que fui especial em sua vida. Nem que tenha sido por segundos... Nem que tenha sido só nos momentos que estivemos juntos...

Tenho a certeza que deixei marcas, tão grandes quanto as que você me deixou. E a diferença... quer saber a diferença dos nossos sentimentos? Eu te amei e aprendi com você. E você não me amou mas com certeza aprendeu muito comigo.

Mentiras, dores, lágrimas... Nunca mais quero isso para mim. Nunca mais ser enganado por tal sentimento chamado amor... Inebriantes sentimentos, doces minutos... Inesquecíveis momentos...

O que fazer se dois corações nunca amam na mesma intensidade, ou melhor, o que fazer se nem sempre todos estão dispostos a amar verdadeiramente. Se nem todos possuem o Dom da honestidade e hombridade para com as pessoas... Brincar com sentimentos é a pior das coisas que se pode fazer... Nunca se sabe quem estará no nosso minuto seguinte com a possibilidade de estender as mãos.

Ainda bem que em corações que são movidos pelo amor, não há espaço para rancor e esquecimento tudo é encarado como um aprendizado, por mais que doa ou faça sorrir...

Aprendamos com nosso coração... Sem nunca esquecer de dar a importância devida a nossa razão...

Laine
Enviado por Laine em 01/01/2006
Código do texto: T93193