Parabéns

Na sua data, um carinho a mais preenche meu coração, pois á anos atrás, ainda pela minha distancia física de sua presença, não tive o prazer de vê-la ao nascer, um dos momentos mais felizes de Deus...

Nosso amado deus trouxe a minha vida, uma pessoa como tu, me irradiando a felicidade no coração, trazendo-me sua existência magnífica a minha alma que antes desconhecia a luz de seu sol, de sua amada vida por mim hoje concebida e com carinho foi cultivada a cada dia que se passava, e hoje em todos os momentos, minutos seguindo que se passam, sei que te amo intensamente.

Sofri com solidões, com martírios próprios, com o fogo da traição e da inveja, quando que na sua presença dominando meu coração, fez-me retirar as fendas da tristeza que décadas transportou-me por um mundo vicioso e negativo, não existia a ti em meu caminho para me mostrar o consolo do amor irradiante.

Posso apenas presenteá-la com minhas escritas lúdicas a minha alma, levar-te o meu senti mento puro de eterno carinho, meu amor, sua presença em meu mundo me fez olhar para frente e me deu significado na vida. TE AMO...

Quero ter o seu sublime beijo, necessito de seu rostinho sorrido ao amanhecer, explorar os enigmas da vida nas nossas lutas diárias, conquistas das almas que se amam e são recíprocas ao amor verdadeiro... Amor iluminado, dádiva de nosso Deus...

Parabéns meu amor... Te amo minha Siul...

Digo

baccarin
Enviado por baccarin em 06/04/2008
Reeditado em 28/07/2008
Código do texto: T933174
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.