HONRA , AMOR , E TRAIÇÃO EIS A ESCOLHA .

Certos momentos sou tomado por uma força estranha capaz de limitar a razão da emoção, o que é certo o que é errado, sou abduzido para distante do meu próprio corpo, mais próximo da minha essência, sei o quão abstrato parece esta frase, mais assim foi necessário começar este texto para que um eventual leitor tenha a exata dimensão do que vem a seguir.

Senhores qual de nois sabe diferenciar a emoção da razão, quem porventura nos ensinara tais designo?

Por sorte ninguém o fará, e sim as conseqüências dos nossos atos valerão como fiel professor. Por que dizer tal coisa ?

Não me é entranho ver amores esvai se em seus propios desejos corrompidos por suas devassidão chamada outrora liberdade, que se prossegue de um alto preso a se pagar por ambas as almas.

Ainda sim posso em mim dizer que fui mais forte do que pensei que pudesse pelo simples fato de lhe amar, minha pequena estrela cadente não adulterei nossos desejos pelas forças das circustancia para que não macula se sentimento tão puro que nos cerca, não pense que rejeito vosso calor junto ao meu, pois isso seria mentira, sim minha cara amante meu sangue incandesceu em minhas veias e senti as mesma razoes que te levaram este momento desejar.

Entre a honra e o amor funde-se a justiça benigna e piedosa de duas almas, e não deslealdade com aquele que outrora juraste amor incondicional.

Sei que a alma que não tem a mesma felicidade de ontem traira tudo o que antes sentia e pensava encantando-se por outros mundos distantes dos seus.

Lamentei severamente sobre a lua que me consola adoecendo minha alma até o exato momento da transcrição deste texto.

Fui gerado pela excelência do amor , concebido através da suma piedade divinal, alimentado através de sangue inocente e puro, não me force a tais coisas em nome da quilo que mais desejo de ti . O amor.

http://br.youtube.com/watch?v=FnKb3PJRIWU

Yargo
Enviado por Yargo em 06/04/2008
Reeditado em 06/04/2008
Código do texto: T933533