EU SOU AQUELE CAPAZ DE...

Eu sou aquele que você sempre sonhou aquele a quem todos as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu caminho.

Aquele que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida, aquele capaz de fazer você sorrir nos momentos mais tristes.

Aquele capaz de olhar você dormir a noite toda, fazendo carinho em seus cabelos, ver o seu semblante tranqüilo e dizer bem baixinho que a amo.

Aquele capaz de dizer as mais belas palavras a você, capaz de compor os mais lindos poemas, ou de juntar as palavras mais maravilhosas apenas para escrever para você.

Aquele capaz de dar o mundo a você, ou de dar você ao mundo, para que esse possa enxergar o quanto você é especial e agradece-lo por ter guardado você para mim.

E mesmo que você esteja sentindo-se mal, desarrumada, com problemas, furiosa, estressada, chateada. Eu serei capaz de segurar sua mão e dizer: EU SOU AQUELE CAPAZ DE DIZER EU TE AMO.

rms
Enviado por rms em 06/04/2008
Reeditado em 21/06/2008
Código do texto: T934155
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.