De:Ramon/Para:Tânia

Tipo sei lá como começar á dizer o quanto tu acabou comigo, depois de toda aquela sacanagem feita por ti, pude perceber o quanto tu gostava de mim e o quanto tu era sem sentimentos, brincou comigo como se eu fosse algum tipo de brinquedo seu, sem querer saber de como, eu poderia ficar mal e decepcionado com à sua pessoa,não vou te dizer que, à perdoei ou aceitei seu pedido de desculpas, mais assim, depois de toda essa sacanagem que , tu fez comigo eu aprendi que, confiar em pessoas não me vale de nada, mais como tudo que é ruim vem e passa já deixei você em meu passado mais remoto e sombrio.

Quando eu te ver á tratarei como uma colega tipo conhecida , não vou mentir pra ti dizendo que vai ser como antes, mais firmeza é bola pra frente e que tu seja feliz em seus objetivos e trace todos eles com êxito,... assim que ler isso não quero que mande cartinhas pedindo desculpas ou falando o quanto foi ficar comigo (me zoar).

Agora vai e volta tem sempre um idiota lembrando de tudo que aconteceu entre nós 2 e já estou saturado desse assunto, já virou putaria.....

Beijos

Ass: Ramon

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 10/04/2008
Código do texto: T939746
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.