A Rosa Púrpura - Carta para o Amor

Esses dedos de unhas púrpuras, tal como a rosa de um filme antigo, escrevem palavras em juras, de um amor tão bendito.

Há momentos em que ainda penso ser sonho, tê-lo encontrado assim, quando na verdade, foste tu a me encontrar.

Lembro-me do dia em que desci do trem na estação já vazia, era madrugada.

Não entendia quase nada do aglomerado de enunciados que apareciam em algo semelhante a um placar de informações.

Aos poucos, depois de encontrar abrigo, desfiz minhas malas e dali fui tirando peça por peça, ajeitando-as em gavetas e armários.

Nem sei quanto tempo depois, vi um sorriso teu, agradecendo um carinho meu e, retribuindo-me a graça, falou sobre companhia perfumada.

Dali então, meus dias, tardes, noites e madrugadas, não ousaram ser as mesmas.

Meu jardim nem se fazia florido, ao contrário, apenas a solidão me acompanhava na apreciação da dança das letras que se beijavam em poesia em minha madrugada tão fria e vazia.

Quantas noites tendo a Lua e as paredes como cúmplices de devaneios literários, amor meu.

Mas tua presença tudo mudou.

O doce sabor dessas palavras, levemente sussurradas em linhas, de escrita, telefônicas e da vida.

Linha que nos uniu, nos felicitou, absolvendo-nos de tantas tristezas e desilusões.

Amor meu, hoje sei que jamais poderia ir embora sem antes encontrar-te, beijar-te e amar-te.

Amor meu, que nem todas as rosas púrpuras desse mundo, contabilizem esse sentimento já teu.

Amor meu, que nossa alegria seja marco pra vida e paixão, contrária a qualquer mágoa e desunião.

E que, a cada encontro haja mais sorriso e a cada despedida, mais saudade.

E no final que se faz inexistente em nossas vidas, nenhum carteiro seja malvado o bastante para selar tal carta.

Que façamos como japoneses, que apenas escrevem e depois queimam o que não querem que aconteça.

Que em cada despertar lado a lado, nesse futuro próximo, hajam rosas em nossa cama...

Rosas púrpuras... Sinal de nosso amor, paixão e devoção!

Obs.: *Have a nice dreams... And sweet dreams... My dear*

Mêchubed (Ve) Joseph

Ass.: Shelah

___________________________________

HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 04/01/2006
Código do texto: T94216