CARTA A UM GRANDE HOMEM

HOMEM, hoje, quinta feira, pensei em te ligar, mas depois achei melhor escrever e aqui estou tentando passar para você o que estou sentindo. Se me perguntarem se transamos, direi que não. Transa é passageira... Te iniciei nos mistérios maiores, através do qual o homem chega a ser Deus. A sua consciência desperta para o bem e para o sagrado.

Para a Magia Sexual, fui tua sacerdotisa. Talvez nem você saiba, mas nos templos sagrados, nas Pirâmides do Egito, as sacerdotisas praticavam a Magia Sexual, transmutando a energia sexual, transformando homens em super-homens; ensinando-lhes o sagrado, o amor na sua forma mais completa, sem a paixão humana mas como algo puro, que nos leva a purificação, que liga o homem às melhores energias do universo, nos deixando livres para voarmos, para conhecermos o nosso SER, que no momento está aprisionado por nossos defeitos e egoismos.

HOMEM, depois deste momento que vivemos, você sabe que é inevitável, meu grande homem, que você desperte o fogo sagrado, a serpente ignea... Oh Águia, não fujas!

Deixe tua Águia abrir as asas da sabedoria. É chegada a tua hora. Homem! Só você pode decidir. A porta de entrada da iniciação sexual se abriu. A Magia sexual, a maithuna, está à tua porta. Ou você abre ou fecha.

Só te digo que não quero ser escrava do sexo e nem escravizar a ninguém. Não quero a paixão louca, quero apenas amar...Dar amor... Livre, sem cobranças, leve e solta. Se te sentires preparado, sabe aonde me encontrar. Estou aqui, pronta... Se me abrires a porta, serei tua sacerdotisa, mas se fechares serei tua melhor amiga.

Até... GRANDE HOMEM...

Mary Leôni Baladelli
Enviado por Mary Leôni Baladelli em 04/01/2006
Código do texto: T94505