Distância...

A distância nos faz ver o sol que com peneira tampávamos.. faz ver o que escondíamos de nós mesmos... faz ver o não que ensaiávamos na frente do espelho para ficar mais convincente... na distância eu vi que te quero a meu lado!

Admito... te preciso! Te peço.. fica comigo! Não solta a minha mão... tenho medo! Jura-me teu amor... leva meu coração!

Nesta estrada que percorremos, cada vez mais vejo o quanto teus passos ao lado dos meus fazem a diferença... tua gota é meu mar.. teu sorriso, minha felicidade... teu olhar, meu mundo!

Estar contigo é contemplar a mulher que sou... por teus olhos me vejo melhor... em teu beijo sinto melhor o meu gosto.. qdo confunde-se tua pele com a minha melhor reconheço meu cheiro...

Hoje distantes, vejo tudo isso, com aquele arrependimento mórbido dos que deixaram o barco da vida ir e ficaram no cais ascenando um tchau...

Hoje distantes, vejo tudo isso, com a dor do pássaro ferido a contemplar tantos em seus vôos...

Hoje distantes... que seja diferente o amanhã... que com o nascer do sol também venha a nascer a esperança e nele brilhe todas as possibilidades de uma vida nova, onde esta minha alma, mulher-criança, tenha a chance de tão somente amar àquele que ama...

Vou buscar você... ou vou ficar contigo aí.. percebi finalmente, na distancia de ti, que não somente te deixei ir... também eu fui embora...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 15/04/2008
Código do texto: T946611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.