Sentimentos ( Isabella Nardoni)

Pai do céu,

estou aqui mesmo sem conhecer aquela criança maravilhosa estou a dias comovida, e assutada, deprimida e injuriada.

Não consigo pensar, escrever, argumentar, sem sentir uma dor imensa no peito, parece que é algo que cresce dentro de mim.

Estou com um gosto amargo na boca, uma imensa vontade de berrar, sair brigando e agindo com as própias mãos, não sei meu Pai como o Senhor reage diante de tanta maldade, e injustiça.

Queria ser mais forte e menos humana, me preucupar com que me cerca com que me atinge, mas aquele rosto, aquele olhar, aquelas frases da menina, são mensagens para o mundo, são imagens para colocar as pessoas a par das mentes doentes deste mundo.

Não sei quem fez aquilo, mas ter coragem de ser frio, e jogar uma criança inconciente para a morte, ser frio de maltratar um anjo, Pai do céu, mesmo que a justiça huamna não chegue aos resultados, por que as vezes somos falhos, coisa que não creio e nem quero que aconteça, por favor não deixe esta ou estes montros livres do teu poder, por favor mostra tua fúria e não deixa estes montros impune.

Só isso, e cuida daquele anjinho ai do seu lado ta? Bjs Isabella.

TAÍS AMORIM
Enviado por TAÍS AMORIM em 16/04/2008
Código do texto: T948302
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.