CARTA AO JUDICIÁRIO

Este é o país da impunidade. Um crime bárbaro e com todas as provas óbvias e a Justiça ainda questiona quem é o culpado. Estamos vivendo tempos difíceis neste país. Os crimes acontecem a toda hora e ninguém é condenado.

A impunidade começa na presidência da república e se dissemina pelo resto do país.

A nossa sociedade está enferma, o poder judiciário caótico.

Um fato como este traz a tona toda uma indignação popular contra a impunidade e a injustiça. É a gota dágua nesse mar de lamas em que se encontra o judiciário.

Que Constituição é essa que favorece criminosos?

A hipocrisia hoje é a principal característica do Brasil. São advogados e magistrados que vem a frente das câmaras defender o indefensável. Cinicamente estas pessoas tentam esconder a realidade e absolver culpados.

Este crime não é uma novela, mas a oportunidade da sociedade mostrar sua indignação, seu clamor por justiça e por respeito.

Até quando o Brasil continuará sendo ridicularizado por uma parcela cínica e debochada? Até quando?

Quantas Isabelas terão ainda que morrer para que a verdade prevaleça?

Se este crime fosse cometido por pessoas carentes, teria o mesmo desfecho?

Estes criminosos estariam soltos?

Porque esta proteção a classe média?

Direito de defesa todos têm até o ponto da verdade. Cinismo e hipocrisia não fazem parte da verdade.

CHEGA DE TANTA IMPUNIDADE!

CHEGA DE HIPOCRISIA!

CHEGA DE CONVERSA FIADA!

Nerah
Enviado por Nerah em 17/04/2008
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T949786
Classificação de conteúdo: seguro