Nunca é tarde para amar!

Meu coração sempre tão confuso, está mergulhado cada vez em mais certezas. Mesmo evitando, eu sei que não posso ter apenas esse sonho, quando te vejo uma luz se ascende em meus olhos castanhos; nada comum.

Pensamentos vão e vem, pessoas querem roubar a atenção e carinho que nutro por você, eu não quero me dispor, me arriscar...e sair mais uma vez de um amor sofrido, machucado por expectativas frustradas. Mas, meu peito tem guardado sonhos de amor, será que para você é tarde para viver o amor?

Será que compreende a dor da solidão? Eu sei que sim, vive se escondendo das exposições e das tristezas que um romance pode causar. Meu querido, tenho uma novidade para contar-lhe, não tenha medo...apenas ouça o que diz meu coração, ele chama teu nome, vem depressa, correndo como diz a canção.

Não é tarde demais para amar você, ainda há tempo para conquistarmos muito juntos, tantos planos poderemos realizar...não me deixe te esquecer, pensar que não há oportunidade para nós, quero crer na esperança de um amor pra vida toda...em Deus.

[ouvindo a música da Fernanda Brum...O que diz meu coração]