Dedicada ao meu falecido Avô Geraldo Machado.

Eu só queria ter ele um pouco mais perto!

Poder saber um pouco mais da sua vida...

Saber qual é o seu nome verdadeiro...

Saber qual herança de mim foi perdida!

Perdida por que quando eu ainda nova você se foi!

Foi assim sem deixar-me lembranças!

Raras são as suas imagens em minha mente...

Poucas tão poucas como quando eu ainda tinha 4 anos e o senhor acho que uns 70.

Na sala da casa de madeira, com um salgadinho de palito nas mãos...

O sabor eu não lembro e nem o cheiro...

E quando você protegia o Marlon, lembro-me do quanto o senhor o amava!!!

Eu queria ter tido um pouquinho mais do teu amor.

E a ultima lembrança, é em fim a mais triste, a mais dolorosa!

E ao mesmo tempo mais serena, nunca tinha visto um rosto com aparência de felicidade e calma... Parecia até que sonhava, e que logo viria de qualquer forma me acalmar...

Foi a ultima vês que eu pude te olhar...

Tão pequena com uma grande perca!

Despedi-me com um beijo em sua testa, como sinal de respeito e amor!

Sem nem mesmo entender o que isso significava... E pedi dentro de mim que você acordasse,

Mas você não acordou!

E então de verdade você se foi...

E fora isso, não tenho outras lembranças...

Mas te amo muito, e acredito que poderia mudar muita coisa!!!

Mas você teve que partir!

E eu nada mais posso fazer a não ser agradecer a Deus por estar cuidando de ti...

E cuidando de nos...

O Deus que você nos mostrou, que você serviu! E nos ensinou a amar e servir!

Vô sei que não adianta escrever isso agora, por que você jamais vai ler isso!

Mas na época eu ainda não sabia escrever, e nem demonstrar meus sentimentos!

Sinto sua Falta, como também sinto falta da minha vó Lourdes, que esta aqui, mas é difícil vela!

Mas que o seu Deus, o nosso Deus esta sempre a cuidar e a zelar por ela!

Eu só queria pelo menos uma vez ter dito a ti meu querido Avô que te amo, muito pelo menos uma vez que eu pudesse lembrar !!!

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 21/04/2008
Reeditado em 21/04/2008
Código do texto: T955420
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.