AMANHÃ À NOITE...!

Aqueles momentos foram inesquecíveis. Estar com você foi maravilhoso! Inesquecível foi o nosso encontro.

Eu vi você passar, falei com você e tudo começou. Hoje estou eu aqui, com um aperto no peito...Saudades de você! Nem consigo acreditar que isto exista, assim.

Agora, estou aqui pensando em você a todo instante, a cada momento te quero... Parece amor! Sinto muita proximidade, embora separados por barreiras fortes... O tempo, o espaço...

Amanhã, não vejo a hora chegar! Estou ansioso, muito mesmo, para que o tempo passe. Que chegue logo o próximo momento... Para nós...

Gosto...É tão bom estar junto de você. Tão suave! É como se estivéssemos numa jangada no meio de um lago tranqüilo, embalados pelas ondas ao sabor da brisa, à mercê do nada, prontos para tudo! Amantes!

Difícil imaginar, mas seria divino se pudéssemos tudo que quiséssemos. Então, eu quereria voar com você, não sei em que ou para onde, simplesmente voar e estar com você. Com você eu adoraria estar em nenhum lugar e em todos os lugares.

A paz que sinto quando estou com você me eleva, me faz flutuar por águas tranqüilas...Voamos como gaivotas saciadas. Por isso estou com saudade. Tenho certeza que te amo!

Quero estar com você... Amanhã à noite...