PS: Não lhe Esquecerei Jamais

Meus olhos se arrecatam diante de sua presença, por este motivo, expressarei nas próximas palavras o que sinto por você.

Em sua beleza afogo meus desejos, em seu calor me vejo a delirar, e no delírio louco do seu beijo perdi minha razão de pensar.

Conforme os minutos passam, aumenta por você o meu amor; por te querer sem mais poder parar, não posso mais voltar à fase antiga, pois este pobre coração só pensa em lhe amar.

À noite, adormeci com sua lembrança, foram imagens que não pude evitar. Na manhã, tive como herança o amor que no peito não para de gritar.

Queria encontrar outras palavras para dizer que todo este querer me faz tão bem; mas não sei se amanhã terei que me acabar para lhe esquecer, lhe abandonar.

Por enquanto acredito no futuro, tão puro que está a penetrar, e sei que toda noite, no escuro, eu vou sentir vontade de lhe amar.

Caso um dia nos separemos, não esqueça que existi, e nunca ache que de você em mim nada restou.

Lembre-se sempre daquele beijo doce e ardente e de quem lhe beijou.

E mesmo que daqui a algum tempo sigamos caminhos distintos, nunca deixe que apaguem sua luz interior.

PS: Não lhe esquecerei jamais.

Assis William
Enviado por Assis William em 22/04/2008
Reeditado em 13/12/2013
Código do texto: T957474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.