EU VI VOCÊ CRESCER...!

Como pode alguém tomar conta da gente assim? Eu sempre acreditei num amor forte, machucante e ao mesmo tempo gostoso de sentir. Não pensei que fosse acontecer logo comigo, apesar de querer.

Você, a menina que eu vi crescer, de repente se fez mulher e, mais que isso, se tornou uma faísca que ardia meu interior, minha mente. Tudo parecia brincadeira, mas e agora?

Que direi depois de perceber que aquela faísca, que parecia querer apagar-se logo, acendeu como que por encanto e incendiou-me todo? Seu fogo aqueceu meu coração, minha mente, meu corpo...

Estar do seu lado é a coisa mais bonita e gostosa que me ocorreu em toda minha vida. Despertou-me de um sono, desperto, e agitou meu coração, que parecia inatingível, até então.

Tudo me agrada em você! Sua face meiga, de menina moça, seu sorriso fresco, de quem está de bem, seus cabelos, sua voz...Você! Já gostei de você, assim...!

Às vezes, penso que o mundo, as flores, o sol, a lua e as estrelas foram feitos para nós, até que uma dúvida me invade o pensamento. Será mesmo verdade? Ou será que tudo não passa de mais um caso de amor impossível, como tantos? Talvez, seja insegurança, comum a quem se entrega á pessoa amada.

Infelizmente nem tudo são flores, nem todo dia é de sol! Muitas vezes, este se esconde por trás de nuvens espessas, dando a entender que pode chover...

Eu, que fui sempre um apóstolo do instante, me vejo agora diante de um dilema. De que valeria o instante se não houver o próximo instante? Um instante é muito pouco para nós!

Seria maravilhoso se o instante fosse eternamente belo!

Hoje descobri que quando a gente ama perde a forma de expressão. Todas as palavras não são suficientemente claras para expressarem o que sentimos. Tudo o que consegui foi jogar frases soltas, talvez até sem sentido, mas com muito amor...

Você, a menina que eu vi crescer, é a paz que nasceu para mim... Poderá ser também uma água cristalina e amarga, se um dia me preterir...!