historia de uma estrelinha (eunukito)*

Era uma noite como muitas outras, nada dava a entender k naquela noite todo mudaria… mudava o rumo da minha vida e muito mais sem eu me aperceber,

Olhava para o céu mais uma vez todo flaxado, pensando na vida e observando as estrelas, a escolher a mais bonita para lhe poder pedir um desejo… guiei-me na estrela polar, ela indicou-m o melhor caminho, mas avisou-me para ter cuidado…

Procurei por vários dias, horas e minutos, ate k um dia a encontrei, não era das mais belas k tinha visto, mas foi ela que fez logo brilhar os olhos como nunca tinham brilhado, parecia uma visão, era bela muito bela aquela estrela que por qual eu me viria a apaixonar…

Avancei sorridente e pedi-lhe o desejo, algo que ela logo disse k era difícil mas não impossível…

Desanimei e preferi desistir, sem sequer lutar, fui a chão estava de rastos.

Nunca tinha sentido nada igual, era algo muito forte que eu sentia por ela, uma paixão que me trouxe alegria mas traria muito desespero, sofrimento e como disse mudava o rumo da minha vida, e sempre para pior, muitas coisas queria, para a tirar da cabeça, mas se eu soube-se onde me estava a meter, k vida de merda!

Agora vejo que nada poderei fazer para voltar a sorrir, já passou muito tempo e já não sei o caminho de volta, e pergunto-me, porquê? Porquê a mim? Será k merecia? Sou assim tão frio e sinistro? Pk as pessoas não são sinceras, e gozam com a nossa cara? Pensei k teve-se passado tudo isto que sentia, mas não, só adormeceu por uns dias, e hoje ainda dou por mim a xorar por quem amo… muita coisa fica por falar, mas talvez um dia a estrela verá k ninguém a amou tanto como eu e verá todo a mal k me fiz ser-lhe retribuído não porque eu queira, mas o destino se encare irá disso…

YA… mas a verdade é k amo esta bela estrelinha. Estrelinha esta que me fez muito feliz como eu nunca fui e duvide que ide ser mais alguma vez, quero esquece-la mas sei que é difícil, muito difícil, ela estará sempre no meu coração. Mesmo que tenha o perdido ou já não o tenha…

Parece mais uma das minhas tristes alucinações! Mas não e tu sabes…

bjgand

pekenitah
Enviado por pekenitah em 23/04/2008
Reeditado em 01/05/2008
Código do texto: T958863