Quando Tudo É Nada!

Não inventaram palavra que definisse toda a dor que sinto agora.

Minha cabeça diz que eu vá e que não olhe sequer pra trás,

Mas esse meu bandido coração ainda pede,implora para que eu fique...

Estranho...Fazem parte do mesmo cansado corpo mas com vontades totalmente diferentes...

Não queria mais uma despedida,

Não em minha vida.

Mas o destino traça caminhos que a nós só resta obedecer e seguir...

Você dono da verdade,senhor da razão, não me deu um motivo sequer pra desfazer toda essa confusão...

No fundo, mesmo até que você não saiba, seu subconsciente aponta a minha ida como a melhor solução...

Então lá vou eu regredir no tempo, voltar a ser folha ao vento, sem rumo ou direção, apenas folha perdida na imensidão.

Tenho a consciência tranqüila de que de tudo fiz para que desse certo, abdiquei até de mim, das minhas vontades, de tudo o que sempre quis, passei a ser passiva,cordata só para te ver feliz...

Em vão... Você cada dia mais introspectivo, da nossa vida em comum menos participativo...

Sei a falta que lhe faz os seus filhos, falta essa que os meus não conseguiram preencher, muito pelo contrário, só fizeram sua paciência encher, o que posso eu fazer?

Não foi da vontade Divina que tivéssemos uma família em comum,a minha e sua sina é viver cada um pra cada um, sem filhos, sem amor, sem algo que a vida de sabor...

Nos nossos altos e baixos, em nossa sinuosa carência nos encontramos e nos perdemos mesmo com toda nossa experiência...

Dividimos tanto e não somamos nada...

De sua boca nunca ouvi a palavra mais ansiada...

Pedi tanto a Deus uma luz,um sinal e ele emudeceu... Falta de merecimento meu...

Então é isso, segue o seu caminho, e eu o meu....

Mas esse coração aqui para sempre será teu...

Sei que o tempo vai passar e minha dor amenizar, mas de dentro de mim você ninguém ou força alguma será capaz de arrancar.

Deixo-te as rosas que plantei e as lembranças do bem querer que por ti cultivei...

Te amei ontem, te amo hoje e te amarei para sempre!