Amigo... Eu te confesso!

Meu amigo... Vou te confessar como é sublime o amor que tenho por ele. Você é testemunha o quando de saudades já chorei.

Todos os dias é um suplício longe do meu amado...

A vida passa vagarosamente e triste...

Eu sinto anestesiada... Sem forças pra sonhar...

Esperando o meu anjo voltar!

Ao lado dele a vida se renova...

E como o trocar de pele de alguns animais...

Abandona a casca velha da tristeza dando origem,

A outra cheia de vida, felicidade e paz!

Às vezes me sinto egoísta nesse amor...

Amá-lo é tão delicioso e faz bem ao meu coração...

É sândalo a para minha alma!

Daí vem o egoísmo saudável... O amor dele faz bem pra mim!

Eu agradeço a Deus por ter enviado-o na minha vida...

Imagino eu já com tantas feridas a curar...

Tivesse conhecido um que acabasse de me matar?

Sabes que nesse mundo a probabilidade de "quebrar a cara" é maior do que tudo dar certo.

Mas, logo nas primeiras palavras que ele me proferiu, percebi que aquele homem era honesto, sincero, maravilhoso e precisava ser amado por inteiro... Com entrega!

Tive medo sim... Mas, não do caráter impecável que logo vi que ele tinha... Tive medo dele não gostar de mim...

Mas, como tudo é por Deus... Deu certo! Hoje sou feliz! E pra desfrutar essa felicidade é só ele retornar...

E nós iremos unir os “trapos” e começar colher todos os dias a graça de Deus sobre o nosso amor!

Vou mimá-lo... Acarinhá-lo... E nunca darei um motivo pra ele ficar magoado comigo.

Viverei pra ele... Vou curtir tanto-o como se todos os dias fosse o último.

E pela intensidade do meu olhar ele saberá o grande amor que estou a carregar... Meu olhar emitirá o brilho especial que só quem ama tem!

Meu amigo, confesso a ti, aquele homem é minha vida!

E agradeço toda a força que nos deu... Incentivou-nos... E no nosso amor você acreditou!

Obrigado meu amigo...

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 27/04/2008
Código do texto: T964739
Classificação de conteúdo: seguro