Felicidade

Amor...

Não sabe como fico quando falo com você, a felicidade transborda em cada gesto meu.

Amor...

É inegável que devemos ficar juntos. Meu corpo anseia pelo seu, meus lábios anseiam por seus beijos. Minha vida não é completa sem você. Espero a cada momento estar com você, pra te amar eternamente e me entregar a ti completamente.

Desejo estar nos teus braços. Meu corpo anseia por seus abraços, desejo seus lábios juntos aos meus .

Minha maior felicidade é saber que você me deseja assim como eu te desejo e que me quer assim como eu lhe quero. A qualquer momento eu quero estar com você pra sentir felicidade. Meu coração pertence a você, anjo meu.

Seus beijos... fruto proibido. Fico imaginando o sabor dos teus beijos, em meus sonhos te desejo, te quero, te espero. Você é o único que me faz sentir assim, venha amor, me beije, viaje por minha alma e descubra o que sinto dentro de mim.

Por mais que eu tenti, o sabor dos teus lábios é inimaginável. Nenhum sabor se iguala a ele. Quero sentir teu corpo junto do meu. Ouvir sua respiração, sentir o pulsar do seu coração. Não me negue essa felicidade. Você ainda é o único. O único que eu desejo.

Me faça feliz amor. Me envolva em meio as suas carícias, em meio aos seus beijos, me envolva... nos seus braços...

Te quero...

Te quer...

Te que...

Te qu...

Te q...

Te ...

T...

Vem pra mim amor.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 27/04/2008
Código do texto: T964746