O AMOR QUE NÃO SEI MAIS SENTIR.

Você estava linda na primeira vez que a vi, era madrugada, era quase manhã raiada e eu ainda estava ali. Então, uma lágrima rolou dos meus olhos ao sentir que era a última vez que iria ver você. Como faço para esquecer seu olhar? Pra esquecer do seu beijo? Porque eu quero poder andar sem ter que olhar para o passado. Você sabe que eu já me dediquei e não vejo a hora de poder ficar junto de ti, e onde você estiver, estarei em coração e as palavras aqui escritas gravadas com emoção. E enquanto a sua ausência me fazer chorar e lembrar, é sinal que eu ainda posso esperar. Sempre quando penso em você, ainda me sinto ausente, sempre distante, falta o seu amor, o amor que não sei mais sentir. Daria tudo para o tempo voltar como antes, o tempo onde tive o amor que hoje não sei mais sentir. Eu devo desistir? Ou devo insistir? A verdade é que eu não sei amar, porque se eu soubesse, eu não estaria sofrendo e, além do mas, escrevendo em vez de falar. Verdade também, é que não tive muitos momentos para te falar, porque se eu tivesse, eu, não estaria sofrendo, e estaria dizendo, e não escrevendo. Já tentei fazer com que você acreditasse em minhas palavras que escrevo com coração. Nada foi em vão, nada foi em vão. Tenho medo que pra ti eu seja apenas mais um que te quer, você vai ler meu poema e achar que é qualquer. Todas as palavras que eu escrevo, é para te conquistar, cada frase, é para te agradar. Quero ter você de volta para mim.

rmsantana

rms
Enviado por rms em 01/05/2008
Reeditado em 21/06/2008
Código do texto: T970129
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.