PARA OS AMIGOS & INIMIGOS

Para os que me amam eu escrevo, escrevo com minha alma e carinho, não sei se tenho técnica ou não, afinal não me digo poeta ou escritora, apenas escrevo o que sinto e como sinto dentro de mim.

Me sinto no direito de fazê-lo, afinal este é um espaço aberto para todos e eu faço parte desse todos.

Para os que não me amam ou me odeiam, e não sei o porque, só lamento, mas não vou desistir.

Não desisto primeiro por mim, gosto de juntar silabas, segundo por todos os amigos que aqui tenho, por carinho e respeito para com todos e também por mim, aqui ficarei!

Se você não gosta do que escrevo não leia, não entre em minha pagina, simplesmente me ignore, desta forma você estará fazendo um favor a você e a mim, o qual agradeço!

Para os que me amam e gostam de mim um beijo sincero e carinhoso.

Para os que não me amam e não gostam de mim, lamento mas nada posso fazer!


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"


***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 11/01/2006
Reeditado em 20/02/2006
Código do texto: T97353
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.