Saudades!

Desculpe...só li agora.....mas escrever pra voce....de voce...não é dificil não.....

Voce me faz feliz nas mínimas coisas, e eu sorrio por dentro quando lembro da tantos detalhes entre nos.

Sabe....aquele primeiro momento em que fiquei vendo voce dançar pela porta de vidro da academia não me sai da lembrança.

As minhas vindas às sextas-feiras do interior pra te ver alí, mesmo que por breves momentos, valeram cada metro percorrido nas estradas.

Aconteça o que acontecer, esses momentos estarão sempre lá, e são nossos, e de mais ninguém.

É claro que sonho com algo além, algo que nos mantenha juntos num futuro não muito distante. Sonhar faz parte.

Se voce lembrar do meu livro, lá está escrito na abertura da minha parte, uma frase que não escolhi ao acaso. Tá certo que eu era um jovem, tinha outra cabeça, mas de qualquer forma, a frase continua fazendo sentido para mim, ainda hoje. Ela diz assim: "Alguns olham para as coisas que acontecem e perguntam "por que". Eu sonho com as coisas que nunca acontecem e pergunto "por que não".

Citei isso apenas para ilustrar a importância de sonhar. É claro que não se deve viver em função desse sonho. É preciso, quando se acredita na sua viabilidade, fazer por onde torná-lo viável. De minha parte, tem sido assim. Eu acredito demais nesse sonho que carrego comigo. Acho-o totalmente possível.

Mas o que quero mesmo que voce jamais esqueça é a importância que tem na minha vida, que tenha sempre no seu coração a certeza do amor que lhe tenho.

Voce deu um novo rumo à minha vida e, creia, sou muito feliz por voce estar nela.

Te amo muito, Regina.

Jaipos
Enviado por Jaipos em 03/05/2008
Código do texto: T973652
Classificação de conteúdo: seguro