O Meu Maior Amor

O meu maior amor foi aquele que não pude “tocar”.

Talvez por isso tenha sido o meu maior amor.

Talvez ainda seja o meu maior amor.

Um amor incondicional,algo espiritual.

Que na presença não existe,mas ele é tão vivo como se existisse.

E esse amor nasceu no primeiro olhar,naquele sorriso que só ele sabe dar,mas não posso negar,momentos felizes vivi,aqueles momentos que não tinha vontade de partir.

Mesmo indo embora sem saber se eu voltaria,saia com o sorriso no rosto,com o vento em meus cabelos e com a lembrança viva em meu peito.

O ruim era a saudade,saudade do não saber,se ele pensava em mim ,se ele ainda ia a academia,como ia sei trabalho,se havia trocado de carro como queria.

A saudade do não saber é a pior saudade que se pode ter,de não saber se outro alguém se aproximava,se ele por ela se apaixonava.

Mas sempre foi assim,esse amor calado que algumas vezes tentei expressar,que algumas vezes tentei realizar.

O triste é amar sozinho,um amor que é só seu sem que você possa doar,não adianta querer transferi-lo (para alguém que talvez mereça até mais),o amor não aceita reenvio mesmo que p destinatário esteja ausente ou tenha mudado de endereço.

O amor é assim,ele não precisa de alimento ou cultivo,ele acontece ou não,sem hora ou local determinado e geralmente pela pessoa que você nunca pensou que amaria,por aquele cara que menos te merecia.

O meu amor é esse cara que não me merece,que o amor desconhece,um cara que procura a perfeição e nem olha para seus defeitos (e ele tem muitos) e mesmo assim eu ainda o amo.

O meu amor é esse cara que desejos um dia me deu,que por horas me escolheu,mas de mim não fez o seu amor,me quis quando precisou,não quis enxergar o que sou,mas por alguns momentos em meu peito se aconchegou,em minha frente já chorou,não por mim,mas aquelas lagrimas que um dia eu vi rolarem de seu rosto eram as lagrimas que derramei e ainda derramo por um amor que não pode se realizar.

Borboleta da noite
Enviado por Borboleta da noite em 07/05/2008
Código do texto: T979249