Dezoito de Maio

Bom, tá chegando. Deve ser dificil ficar velha né? Daí que seja... deve ser chato observar a idade chegando, ficar carcomida, as costas doendo.

Bem, mas tá chegando. Ao menos você ainda deve ser bonita, às vezes a idade enfeiece a gente. Não sei, não sei mais por onde anda, se suas pernas doem, se já usa dentadura.

A gente percebe os natalícios, mas não percebe o tempo passar. Daí que passa um tempo da porra que a gente não se fala, onde agora a gente fica velho, feio, as costas doem. Mas a gente não percebe o tempo. Ninguém vê o tempo, hoje muito poucos relógios.

Mas, seja assim, seja não. Se num futuro for(ou fosse) diferente, talvez a gente aproveitasse mais daqueles tempos onde os relógios quase nunca viravam horas.

Sobram no hoje só estas palavras inconclusivas. E sobra um parabéns.

Parabéns hoje, e em todos os anos que forem seus.

Parabéns.

Gustavo Alvaro
Enviado por Gustavo Alvaro em 08/05/2008
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T981091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.