Te amo. .te amo. .te amo!!

Te amo. .te amo.. te amo!!

Ha três anos essas palavras ficaram adormecidas, esperando tua voz chamá-las à vida. Aguardando teu toque renascê-las....

TE amo.. te amo.. .te amo!!

Como me doeu ocultar essa verdade. Mesmo na dor, em lágrimas, meu coração queria gritá-la, na certeza que você iria voltar...

Te amo.. te amo.. te amo!!

Com a força e a intensidade de quem é capaz de renunciar ao que mais ama e manter-se à distância para ver o outro feliz. Com a força e a intensidade de um vulcão que silenciosamente espera o momento certo de entrar em erupção, demore isso os milhares de anos que demorar...

Te amo.. .te amo.. te amo!!

E esse amor é meu fôlego de vida. É a razão de eu abrir os olhos a cada manhã... É esse amor a minha inspiração, meu começo e meu fim...

Te amo... te amo. .te amo!!

Amo sem pedir que me ames também. Amo sem exigir teu carinho em meu rosto. Amo sem querer ser igualmente desejada. Amo.. simplesmente...

Te amo.. te amo.. te amo!!

Com a simplicidade e pureza do amor de criança.. com o desejo ardente do amor de mulher.. com a eternidade do amor dos anjos.

Te amo. .te amo.. te amo!!

E em tua distância te amei mais ainda, pois amei por nós dois. E mesmo que jamais me dediques o amor que te ofereço, ainda mais te amarei, se é que é possível, pois amarei por nós três. .eu você e o filho que poderíamos ter... e assim seguirei amando sempre mais, pelos netos e bisnetos.. por toda a minha vida...

Te amo.. te amo. .te amo!!

Negando a mim mesma pra te amar.. colocando meu orgulho numa caixinha bem tampada... oferecendo minha vida inteira a teus pés...

Te amo. .te amo. .te amo!!

E esperaria milênios para ouvir teus passos se aproximando dos meus.. para olhar em teus olhos e ver neles o mesmo brilho de amor que há nos meus... Para sentir de novo teu abraço, por um segundo que fosse.. que fosse pela última vez...

Te amo. .te amo. te amo!!

E não me negaria a passar minha existência inteira te ascenando um adeus.. a manter-me perto só para poder ver, tua felicidade, mesmo que com outro alguém...

Te amo.. te amo. te amo!!

E eis que hoje tu te aproximaste de mim. .sei que queres minha amizade, e saiba que se ela é tudo o que queres, enfim. .dou -te a, amor meu... não sou capaz de nada te negar.. queres minha amizade.. aqui estou. .aqui está!!

Te amo. .te amo.. te amo!!

Sem motivo.. sem querer.. sem saber a medida exata deste amar.. apenas sei que minha alma é tua... sempre será.. .quer queiras amar-me ou não. .eternamente será teu meu coração...

Te amo. .te amo. .te amo!!

E sei que escrevo coisas que muito provavelmete tu não irás nem ler. que muito provavelmente, as traças hão de comer. Que muito provavelmente ninguém lembrará jamais, entretanto, não diminui a intensidade do amor que as inspirou, das lágrimas que as purificaram, da paixão que as fortaleceram...

Te amo.. te amo. .te amo!!

E se nosso destino é seguir cada um seu caminho, saiba que se por acaso alguém perguntar-me um dia se há arrependimento em mim por uma vida que a ti dediquei, direi sem hesitar, tão simplesmente... Valeu.. valeu pelo prazer completo e absoluto de um dia, de corpo e alma, ter amado alguém...

Ter amado você.. grande e eterno amor meu...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 09/05/2008
Reeditado em 20/11/2009
Código do texto: T982688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.