Desejo.

Quanto de desejei?

Te desejei desde a primeira vez que ti vi, como se nossas vidas estivesse cumprindo uma promessa.

Te desejei como nunca havia desejado antes, e este desejo me fez perder a cabeça, a noção de certo e errado.

Te desejei a ponto de me esquecer de tudo e de todos, e de ser vç meu único caminho, destino, passado, presente e futuro, pois em todos os meus planos estava vç...

Te desejei tanto que deixei este desejo crescer, criar asas e se tornar um amor....Um imenso AMOR.

Não só te desejei.....Te Amei.....de uma força e com uma intensidade que nunca havia amado e que com certeza não mais amarei, pois o AMOR de verdade é único e pra sempre, mesmo que a vida, o destino e qualquer outra força não permita que ele se concretize ou dure, ele vai sempre existir no fundo coração, adormecido, guardado, como vç disse nas lembranças apenas, mas de vez em quando vem e vai, até ficar mais fraco, mas leve, mas nunca deixará de existir....

Como o desejava, muitas vezes te falei, quando se ama de verdade, não existe barreiras, tempo, distância e que é possível senti a km o cheiro, o gosto, o toque da pessoa amada e isso não se esquece assim.

Desejo! Não foi só isso que nos uniu, foi muito mais que isso, foi AMOR, como foi também o mesmo AMOR que nos separou.....

Ainda lembro das manhãs, das noites, de todos os dias que passamos juntos, das brincadeiras, das gargalhadas, lembro hj com carinho, pois o tempo cura as mágoas, tira a dor.

Luciamlopes. 10/05/08 20:03

Luciamlopes
Enviado por Luciamlopes em 10/05/2008
Reeditado em 12/05/2008
Código do texto: T984099