Meu sonho é estar ao seu lado

Foi tão incrível acordar e então perceber que nada era realidade, que o pesadelo que tive só era uma ilusão... Mas que apesar de tudo que passei nele, houve momentos bons, que ficarão marcados na minha memória.

Em meu sonho, era presa por pessoas que queriam me fazer mal, quando consegui enfim fugir acabava caindo e me machucando ao rolar sobre o chão cheio de pedras pontudas e afiadas... Mas consegui escapar, fugir, ir para um lugar distante de onde haviam aqueles que queriam me machucar... Encontrei-me então num lugar longe, de onde estava, mas que me parecia perto, encontrei um corpo de bombeiros e lá entrei, buscando abrigo, ajuda... Lá me escutaram e foram em busca de meus agressores, foi quando eu vi você passar junto de um amigo seu. Estava fraca, machucada, abatida, mas levantei e fui até você, estava de costas, andando, nem sabia de minha presença.Chamei seu nome, minha voz estava baixa, era mais um sussurro que não pode ouvir, chamei mais alto e você ouviu, e se virou, exatamente quando virou-se eu corri e te abracei. Você, me olhava espantado, sem entender o por quê de eu estar ali, naquele estado, suja com a terra onde caí, machucada, ferida.

Em seus braços comecei a chorar, de medo de que me levassem para longe de você, em seus braços chorei com medo de que fizessem algo comigo e nunca mais pudesse te olhar, te tocar, ouvir sua voz, sentir o calor de seu corpo, sentir seu coração batendo... Me olhava com aquele olhar de indagação, enquanto te abraçava forte, o mais forte que podia, já que estava no meu limite, quase desmaiando. Foi quando uma policial foi e me pediu para sentar. Ainda sem entender, me acompanhou... Sem querer acabei sujando suas roupas brancas com meu sangue e lágrimas, mas ainda assim permaneceu ao meu lado. Sentei-me na cadeira, tremia de medo, de frio, de angústia, você chegou mais perto de mim, me abraçou, disse para me soltar, porque se sujaria mais ainda, e respondendo que não importava me abraçou ainda mais forte...

Senti seu calor percorrer meu corpo, senti seu coração bater, e me acalmei um pouco, meus olhos ainda estavam vermelhos, e meu corpo tremia ainda... Mas você continuou ali, do meu lado, segurando minha mão, sem nada me perguntar. Quando me acalmei mais, e meu corpo já não tremia tanto, você se colocou a minha frente, segurando minhas mãos e perguntou-me o por quê de estar daquela maneira e me encontrar naquele estado, sem conter uma palavra, te contei tudo. E me ouvindo pude ver em seus olhos a preocupação que tinha em sua alma.

Assim que terminei de contar-lhe tudo, abraçou-me, dizendo que estaria comigo, permaneceria comigo até que tudo passasse, disse que não me deixaria, nem que permitiria que me levassem para longe de ti.

Foi quando despertei, e ao olhar ao meu redor vi que tudo não havia passado de um pesadelo, mas as dores em meu corpo persistiam, e o calor do seu corpo eu ainda sentia... Repensei em todo meu pesadelo, e imaginei que sua alma estava ali comigo, de verdade, cuidando de mim... Nesse momento quase chorei, por não poder te abraçar e poder te dizer dos meus sentimentos, quase chorei por não poder te olhar nos olhos e dizer o quanto é importante para mim...

Mas posso escrever essas palavras, e assim que te encontrar te falar o quanto eu te amo, beijar seus lábios e me aninhar em teus braços. Porque a vida para separar dois corpos, mas jamais separa dois corações.

*****************************************

O pesadelo realmente o tive e foi exatamente assim, não descrevi os detalhes, porque não foi o relevante, mas o que realmente importa é que só há uma pessoa que têm meu coração para si...

Eu te amo...