DESABAFO.

SABE O QUE ME ASSUSTA SABER QUE NÃO POSSO VIVER SEM MEU FILHO ,MAS QUE A ELE BASTA SABER QUE ESTOU AQUI.NO DIA DAS MÃES RECEBI UM TELEFONEMA ,ERA O PAI DO MEU FILHO ELE DISSE QUE VAI PARA PORTUGAL E QUE GABRIEL PEDIU PRA MORAR COM A MÃE DA MADRASTA,DEPOIS DISSE FELIZ DIA DAS MÃES,ME FIZ ESSA PERGUNTA MIL VEZES ,QUE FIZ DE ERRADO?QUANDO SE OUVI ALGO ASSIM NÃO É DIFICIL DESMORONAR ,O PEITO FICA APERTADO ,O AR TE FALTA E FICA SEM PALAVRAS PRA ENTENDER O PORQUE,TE DIZEM MUITAS COISAS E TUDO QUE ESCUTA É O QUE JA ESTÁ EM SEU CORAÇÃO,REPETI INUMERAS VEZES EM MINHA CABEÇA MEU FILHO NÃO QUER VOLTAR PRA MIM,REFIZ TODOS MEUS PASSOS ,MINHAS ATITUDES COMO MÃE,E ADMITO NÃO SEI,SIMPLESMENTE NÃO SEI,ENTÃO O PERGUNTEI PORQUE ,ELE ME DISSE QUE ONDE ESTÁ PODE BRINCAR E FICAR LIVRE,NÃO SENTE MEDO,ME DESCULPEM PODE PARECER EGOISMO MEU,MAS , NÃO POSSO FICAR SEM ELE,E GOSTARIA QUE ELE TAMBEM NÃO,NÃO POSSO DAR A ELE O QUE O PAI DÁ,NÃO MAIS.ME SEPAREI FIQUEI DOENTE,E PERDI MUITO,PROMOÇÃO ,AMOR,CASA,A POSSIBILIDADE DE TER OUTROS FILHOS ,POR ALGUM TEMPO PERDI ATÉ A VONTADE DE CONTINUAR VIVA,MAS,VOCE GABRIEL ,FOI MEU MAIOR REMEDIO,EU TE AMO E MESMO QUE TIVESSE TUDO,O TUDO SEM VOCE PRA MIM É NADA.

tiane
Enviado por tiane em 13/05/2008
Código do texto: T987557