De Yargo para Francisco.

Cogitei perguntar se você esta bem, seria um tanto obvia sua resposta então vamos pular esta parte.

Estou hoje mais proximo de você do que estive deste quando vocês me abandonaram na ilha, me lembro quanta segurança aqueles pequeninos braços te passavam, os seus olhos brilhando com aquele sorriso, Francisco nunca fui contra você ou qualquer outra mulher se aproximar de você, nem que você amasse, mais uma pequena minoria pode receber o que tens a oferecer, seu mundo foi constituido diferentemente das outras pessoas, um munto fragil, um mundo que visa o amor incondicional de dois seres.

E eu sabia que esta modesta moça não saberia jamais distinguir o que é amor ou paixão, quanto mais receber algo desta magnitude, não que seja por plena vontade dela, mais por falta de sencibilidade o qual poucos tem.

Mais você Francisco acreditou, mesmo após os diversos alardes que dei a você.

Em fim, no dia 11 de maio tu me chamas de volta com a condição de iluminar teus olhos a cerca desta jovem.

Assim o fiz para teu propio bem, tudo minuciozamente estudado, sem halibe sem defesa estampei todos os dias desta semana aqulo que estava por tras dos teus olhos em nada a poupei.

E mostrei a integridade da mulher de quem tu amava, se é que posso conjulgar no passado, mentiras, abandonos, desonestidade,desrespeito e outros adjtivos que não qualificam enpregar pela insuficiencia das circustancia neste pouco tempo que estive proximoo de vocês.

E hoje tive muito orgulho de você, sua postura firme, sua voz centrada, seu juizo sobre ela foram dignos de meus aplausos.

Eu estava ali Francisco todo o tempo ao seu lado acompanhado cada expresão cada sentimento.

Quando me dei por conta a modesta jovem não suportou a atmosfera de verdades sobre seu peito e sagzmente recuou dizendo que não queria te maguar, não foi bem isso que percebi durante boa parte da semana, e voce graciozamente deferiu o golpe finalnesta historia.

Francisco em tres dias tua dor sumira, eu te ajudarei.

Nunca mais deixarei outra pessoa te magoar novamente.

Estou de volta a minha casa.

Yargo
Enviado por Yargo em 16/05/2008
Reeditado em 17/08/2008
Código do texto: T992625