RECONCILIAÇÃO

Meu querido amor, hoje o sorriso voltou a brilhar em meu rosto, ao ouvir a sua voz meu coração novamente se abriu ao amor.

Passei noites de tormentas querendo estar contigo, mas o seu silêncio e a sua indiferença me mantinham presas na maior agonizante tristeza. Mas ao falar com você senti que o amor não fora morto pelo contrário ele renascia a cada palavra sua e quando repetiu à palavra ‘’EU TE AMO’’ elas ficaram soando em meus ouvidos como uma musica suave e gostosa de ouvir.

 

Mas contra ti tenho uma reclamação a fazer e um pedido, a reclamação é: por que quando há entre nos dois um desentendimento você se afasta e se fecha dentro de si mesmo ficando num silêncio que me enlouquece , quando existe uma forma de nos fazer entender, o meu pedido é que se isso vier acontecer o que eu não desejo mais que aconteça te peço que se abra comigo, num dialogo mesmo que haja certo desconforto, mas é a melhor saída, pois quem ama sempre está disposta a perdoar assim evitamos esta triste separação que nos machuca e fere o coração.

Penso se Deus nos fez conhecer no meio de uma multidão é porque algum propósito Ele tem em nossas vidas, portanto não desprezemos esta dádiva e vamos procurar ficar cada dia mais próximo um do outro evitando que qualquer outro sentimento que não seja o amor venha atrapalhar e nos afastar.

Obrigada por me telefonar, não somente para me fazer pensar em você, pois em nenhum minuto deixei de pensar, mas obrigada por me fazer entender que o seu amor é recíproco e que ainda possa confiar acreditar e esperar o seu carinho que me foi dado e não quero jamais vir a perder.

Quero que saiba que te amo incondicionalmente, mesmo sem ter a certeza de nada do nosso amanhã. E creia mesmo distante das vista o meu pensamento é e será sempre voltado para você.

EU TE AMO, creia nisso e nunca duvide.

                                                                   TEU AMOR PARA SEMPRE.

 

 

         

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 19/05/2008
Código do texto: T995800