Uma resposta........

Revelações de um lado poetiza... Escritora... Amante... Quem sabe?

Hoje estava vasculhando uns arquivos antigos, e encontrei coisas interessantes... De um passado não muito longe, reli achei legal, a época foi muito forte... Hoje vejo com um sentimento muito brando... E tenho a exata visão de fora, como se me visse num filme, um monitor, e aquela história passando, e me flagro capaz de sentir os mesmos sentimentos de anos e anos atrás, tipo assim, o tempo passa e continuo sendo a mesma pessoa, sempre apaixonada, e quando assim irremediavelmente passional impulsiva e cheia de inspiração... Esses textos que vou publicar agora foram escritos há aproximadamente tres anos atrás, e já haverá passado à paixão, mas ainda assim são contidos de puro romance, e parece um pouco meu sangue, parecem muito com quem sou... Refere-se a um pedido de perdão da pessoa por se sentir incapaz ou impossibilitado de receber meu amor e retribuir... Daí respondi:

Pedes-me perdão. Perdão é palavra forte e poderosa nem todos temos o poder e a elevação, a capacidade ou a permissão de perdoar. Fica para aqueles superiormente melhores que nós. Mas e perdoar se assim fosse o que? A geração de mágoas?Alimento da baixa estima? A frustração? Dúvidas e mistérios? Mas isso não cabe perdão talvez uma singela desculpa, afinal não nos obrigaremos nunca, livre que somos a receber aquilo que não queremos. Asseguro a você que o amor, afetos que rejeitou, estão em mim fortes intensos e aflorados, multiplicados aguardando a chegada de alguém que se permita a entrega e que pode até está chegando... E o amor continua igual, próprio de mim da minha inquietude, com traços vivos de docilidade, atrevimento, arrebatador e pacífico, terno e sensual, romântico, real, de várias cores, muitos cheiros, repleto de alegria do prazer único de querer se dar, exatamente como sou, único, múltiplo, diverso, mas tão simples de se ter. Lamento por querer tanto respirar no seu compasso, mas sigo assim, do jeito que conheceu faiscante como uma estrela, distribuindo via sorriso o bem querer que me vem do coração, barco sem rumo e sem vela,assim como você, marinheira, mas querendo um só porto para aportar todas as flores que esse barco tão especial traz, e jogá-las ao mundo e a um especial alguém. Enfim, terra firme! Saudades eternas!