A um coração partido

Por mais que eu tente, não consigo me aproximar de ti! Eu tento te conhecer e tu não deixas nem ao menos que eu me aproxime para ter uma vaga idéia da tua pessoa, não posso conhecer teu íntimo e teus pensamentos como te permito fazer comigo.

São tantos “nãos” é tanta frase no negativo, impossibilitando minha aproximação da tua alma, que resolvi simplesmente desistir de ti, tua negação me venceu pelo cansaço com a demonstração do teu desprezo. Me sinto um ser insignificante à ti, a tristeza me contamina como veneno e me impede de raciocinar.

Cansei de esperar pra te ver, pra te beijar, pra ver teu sorriso brilhar, cansei de magoar, de me machucar por ti. Simplesmente estou me rendendo à derrota! Se não pude conquistar teu coração, é porque devo ser a pessoa errada e vice-versa. Se só mereço teu desprezo e abandono, então não me mereces a teu lado de forma nenhuma realmente.

Apenas não consigo entender, num dia sou tua princesa, teu aconchego e no dia seguinte sou teu esquecimento. Meu coração bate com desespero quando te vejo, te imagino e te lembro, porém ele avisa que já sofreu demais no passado e que não irá agüentar outra ferida profunda!

Talvez tu não consigas me esquecer, não sei dizer nada em relação a isso, pois tua mente é impenetrável e tuas expressões faciais inexpressivas. Porém lembro do teu olhar e percebo o porquê me apaixonei. Foi o brilho encantador de um olhar dominador misturado com teu encanto e teu humor. Mas tenho consciência que não devo sofrer assim, só não sei porque a vida não quer me dar uma chance de ser feliz nunca. Será que faço coisas tão erradas assim? Não sei mais nem o que pensar, se o problema sou eu ou é o teu coração frio como um riacho congelado.

Só queria poder me perder em teu abraço forte e assim me sentir protegida até da morte, mas é impossível pra ti se deixar apaixonar, se deixar amar!

Tentarei dormir agora, pois pelo menos em meus sonhos posso te ter pos completo, me amando por inteiro!

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 20/05/2008
Código do texto: T997770
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.