Creuza e seu crime...

Era uma moça prendada, à primeira vista.... delicada e charmosa, bonita.... seu andar era faceiro e encantador... seduzia a todos por onde passava com seu olhar dissimulado e penetrante.... todos se encantavam com sua beleza física e que aparentemente também parecia conter isso em seu interior... mas não era bem assim...

Trabalhava numa empresa e ocupava um cargo quase de chefia.... Seu nome era Creuza... ah, essa Creuza deu muito trabalho.... no seu serviço que era encarregada a um bom tempo, aos poucos foi sendo seduzida a fazer coisas meio que escabrosas e cabeludas.... e começou.....

Sabem aquela estória de poço que engole corda.... pois é.... foi o que aconteceu.... engoliu tanta corda que depois não pôde sair de dentro do poço, ou melhor, do buraco que tinha entrado....

Foi um rebuliço na empresa.... um babado....

Acabou envolvendo alguns que não tinham nada haver, ou melhor,não sabiam de seus negócios suspeitos....

Uma moça linda também, assim como ela, na beleza e beldade, acabou sendo a maior vítima de engano de tudo isso, sem falar dos demais que nada suspeitavam..... foi literalmente ludibriada por seus jeitos bondosos e educados....

Passado um bom tempo e depois de esclarecidos os fatos cabeludos, chega todo dossiê às minhas mãos.... o que faço com isso??? perguntei...

Ah, já sei....

Vou colocar uma etiqueta: "O caso de Creuza e a prova do crime..."

Engraçado ou não, esse dossiê chegou-me todo lacrado, numa pasta vermelha, lembrando a cor do pecado, aquele cometido... Creuza e a pasta vermelha....

Agora a pouco, ri o bastante lembrando do fato com àquela moça que tinha sido enganada propositadamente pela vilã, autora do crime....

Acontece cada coisa não, só depois que rimos de verdade.....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 17/01/2006
Código do texto: T100161