O romântico

Era uma tarde ensolarada, o sol era intenso, esquentando o coração que compassadamente batia sem parar, na espera do encontro com o romantismo em pessoa.

Tudo estava cronometrado em sua mente, mas ela esqueceu de um detalhe primordial......informar a outra parte, sobre o cronograma a seguir.

Ela irritou-se, com o desencontro, esbravejou, chantageou e nenhum retorno obtinha, então desistiu......Aquela alegria desabou, veio a frustração e a desconfiança. Tudo mudou no seu coração, na sua mente e no seu corpo, enfim será que ela construiu um castelo de areia o qual não existia?

Após longos minutos que pareciam horas/dias - surge o tão esperado contato...

Ele doce, meigo, um querido, afinal... não sabia que tinha causado tanto transtorno...Quando percebeu que tinha de alguma forma magoado sua amada, dispoe-se inteiramente à busca-la, encontrá-la e se redimir.

Sem avisá-la já estava indo ao seu encontro, percorreu quilometros até alcança-la.

Ele, um romântico o qual não mais existe, pacientemente aguardou a ira de sua amada diminuir, e então justificou de forma clara, amável, verdadeira e desculpou-se.

Na verdade ele sem palavras emitidas, disse com seu olhar:

Tenho um coração que é seu... Te darei a maior riqueza do mundo, todo o meu amor!!!!!!!!

Ela sem demonstrar reações......levitava pois, nunca antes sentira a felicidade, a paz e a segurança que brotara em seu coração.