SALVOS PELA MOTO (COR)

(CORRIGIDO)

SALVOS PELA MOTO

Aproximando de uma ponte entre Itumbiara e Goiatuba, o Kias, deitado no banco traseira da Kombi, lembrou ao motorista da mesma da precariedade da dita cuja. O professor acenou que sim, ele era professor de Mecânica na Escola Técnica. Ele "envenenava" suas motos para disputas e estavam vindo de uma competição de Interlagos.

Não deu outra, o professor diminuira a velocidade mas aconteceu que na travessia da ponte dois caminhões batem de lateral, um de carregamento de Gás ed outro caminhão boiadeiro, sendo que esse último capotou em cima da Kombi.

Ao dar por si Kias ver destroços por todo lado. Bois em cima do pequeno veículo, muito sangue e o professor morto. Com a chegada de socorro, os sobreviventes foram retirados dos destroços mas constatou-se uma verdade, com o "enrugamento" da lataria da Kombi eles ficaram vivos graças a grande moto que transportava, bem protegida, não deixou que eles fossem enrolados no rescaldo de veículo. Foram salvos pela moto.

Goiânia, 26 de agosto de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 26/08/2008
Código do texto: T1146914
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.