SETE DA MATINA.ÔNIBUS LOTADO.TODOS OS BANCOS OCUPADOS,INCLUSIVE O DOS IDOSOS.NO PRIMEIRO DELES,DOIS RAPAZES DE ,NO MÁXIMO,25 ANOS,UM DELES COM FARDA DE RECRUTA.NO PONTO.SOBE UMA SENHORA DE SEUS 70 ANOS,CARREGANDO UMA SACOLA DE COMPRAS.FICOU ALI,SACOLEJANDO PRÁ LÁ E PRÁ CÁ E OS RAPAZES NEM SE LEVANTARAM PARA DAR O ASSENTO QUE ERA DIREITO DA VELHINHA,NEM SEQUER OLHARAM PARA ELA;E A VELHINHA,NO SUFOCO,DANÇANDO UM PAGODE,QUE NÃO PEDIU,NEM QUIS.
AQUILO REVOLTOU A SENHORA ELEGANTE QUE SE SENTAVA NO PRIMEIRO BANCO APÓS O DOS IDOSOS.FALOU PROS CARAS:
-POR FAVOR,VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO ESSA SENHORA DE IDADE MAL EQUILIBRADA,DE PÉ,ARRISCANDO LEVAR UM TOMBO!?DÊM O LUGAR DELA.
OS ESPAÇOSOS OLHARAM A MULHER,UMA BELA CINQUENTONA E,RIRAM ENTRE DENTES E UM DELES DISSE:-PORQUE NÃO VAI CUIDAR DA SUA VIDA Ó COROA?
A MULHER RESPONDEU:
-OLHA,O MALFEITO É DA CONTA DE TODO MUNDO;E,SOU COROA SIM,COM MUITO ORGULHO,MAS,EU SEI QUE TEM HOMENS QUE GOSTAM DE OUTROS ENFEITES DE CABEÇA;VOCÊS,COM CERTEZA,SÃO CANDIDATOS.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 16/09/2008
Código do texto: T1180452
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.