Querida Amiga

Acordei hoje com minha cabeça parecendo um tambor de uma escola de samba.

Lembrei do pavor que vivi ontem a noite quando fui visitar uma amiga (ela esta bem acima do peso), pois sabe de todas as fofocas da faculdade.

Bebiamos vinho com queijo e salame comprados na Argentina.

Ela virou pra mim e disse:

" Sabe a nossa amiga que se formou no semestre passado? Pois é, e eu avisei que não fizesse isso, esta exercendo a profissão ilegal, entrega cartões de visita e tudo. E o que é pior, foi chamada atenção pelo promotor da cidade que ele iria entrar com processo contra ela e tudo!

Nossa, fiquei pasma!

Disse ainda, que suas amigas iam em uma festa e que elas não iriam convidá-la porque estavam com vergonha dela, de sair com ela.

Não sei como sabe de tantas infomações assim!!!

Essa minha amiga (que esta acima do peso) fala mal de todo mundo.

Continuou falando:

"Voce não sabe quem casou? Aquela tua amiga, imagina, conheceu o cara e em menos de 4 meses foi passar festas na casa dele em outra cidade e voltou casada! Acho que nem a familia foi convidada pro casamento!

Deu uma risada estridente, e continuou cacarejando:

Mas tambem vive depressiva e chorando as magoas do passado!

Ela não esquece a boa vida que levou com o ex marido (eu vi ele outro dia com a esposa atual e o filho).

O vinho acabou, dei um jeito de ir embora...

Medonha foi aquela noite....

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 04/10/2008
Reeditado em 29/12/2008
Código do texto: T1211423