Um conto, uma prosa, uma bosta! (paginas 9-10)

Traições

Sugiro agora, sem receios de que neste exato momento quebrarei todo o encanto ou desencanto desta bosta, para que seja contada uma historia de traição esplendida por que não?

A hipocrisia não era sem vida naquele lugarzinho, somente ignorada em receio ao abandono. Depois de bem madura chegou a causar enjôos até mesmo ao próprio Diabo.

Lamentável, é claro que pouco depois do sim e do não, revelava-se então o pior dos sentimentos pelos quais fazem de um homem um mero ser fútil. Acaba-se a poesia então.

O menino rico de pobreza e outros piores em intenções mais desprezíveis ainda aos olhos da vida, inicia-se juntos em um jogo sujo e preenchido por traições, coisas que em busca do que em bíblia nenhuma se ousa sequer comentar, capricho de Deus para que não sejas usado pelo Diabo, aquela redoma de pessoinhas foram capazes deste projeto tocar. Senhor Abandono então se levanta e todo aquele lugarzinho serás açoitado na busca do tesouro e sucesso da desgraça.

- Veja o menino agora, ele tem amiguinhos

- Lamento seu filho querer suicídio

Dentre tantos, o mais sujo que por terras pisoteou em busca de justiça, de nada prestava, nem vermes daquela carne terão prazer em desejo do germinar. Como pelota de bosta carniçada seram para o resto da vida, e logo não em pouco tempo um abacaxi sairá de seu intestino podre. O odor que sopra não vem dos pulmões e sim do coração.

Pronto passou-se um Capitulo que não faz por chorar, apenas descobre-se aos puxões que pessoas têm preço, custo baixo e desprezível. Terceiro então é dado ao escárnio inda morto graças ao bom senso.

Encontradas algumas cartas

“O amor é a razão de estarmos juntos, é um presente que tenho todos os dias, um presente divino que Deus só da ao homem uma única vez e que Cristo plantou, cultivou e ensinou durante toda sua vida.

Feliz Páscoa, hoje comemoramos a ressurreição de Cristo, que é eterno em nossos corações junto com seu ensinamento, o amor!, que hoje ilumina nossos corações. Agradeço a ele por cruzar nossos destinos e abordar em nossos corações o amor. Pois juntos cultivaremos esta divina bênção de Deus.

eu te amo de coração. “

Outra será a omitida, pois nem sequer merece apreciação. Escrita por um jovem, talvez imaturo, demonstra que tudo que se preze de nada vale sem a bendita vontade de manter-se às mesmas em prol do amor. Fica claro que o amor escancarado nesta bela comemorativa carta de amor, em sua tentativa desesperada de expressa-lo o amor, que somente era apenas uma paixão que já nos primeiros passos mostrava-se em desequilíbrio.

Foi dado e tomado como presente o sexto que por sorte intacto deixou-se ao ser para a testa do rapaz queixado.

Um ciente amante da paixão, capaz fora de concluir de que o amor sentido de coração é uma farsa e que correto seria então senti-lo de dentro do cérebro. Esse sentimento causador de grandes historias enfim por poetas clamadas em harmonia que encanta em demasia e até os órgãos mais estranhos se tornam assim por bem ditos, foi então a gota d’água dita próxima ao perigo que por ironia quase se deu por fim o sexto artefato.

(Revisões em andamento...Obrigado pela Leitura, envie sugestões!)

Continua...paginas 11-12

MUTATIS
Enviado por MUTATIS em 08/10/2008
Reeditado em 08/10/2008
Código do texto: T1217263
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.