A Secretaria

Horacio continua sentado em seu escritorio atras da mesa revestida de vidro, em sua cadeira feito rei! Hoje com um terno preto muito bem alinhado.

Sua secretaria, que foi indicada por seu amigo Pedro, entra e sai de sua sala com pastas na mão.

Alice, namorada de Pedro, e secretaria de Horacio, menina pobre que a muito custo conseguiu formar-se a custa de seu namorado Pedro, mulher muito eficiente, inteligente, querida, mas muito ordinaria, estava tendo um caso com seu patrão Horacio.

Pedro, como sempre, desesperadamente apaixonado por sua namorada, já noivos, as vesperas de marcar o casamento, descobre que sua namorada estava tendo um caso com seu amigo Horacio.

Pedro, desolado, sem saber o que fazer, mas com ajuda de amigos tramam uma historia pra pegar os dois no pulo.

Bem cedo Pedro liga pro Horacio e marca uma reunião e diz que pretende pedir Alice em casamento e gostaria de sua ajuda, pois seria uma surpresa para Alice.

O dia chegou. Pedro e seus amigos tambem chegaram juntos.

Mandou flores do campo pra Alice bem cedinho...

Ela estava radiante de alegria.

Reuniram-se na sala de Horacio, ele sentado em sua cadeira de rei!

Na mesa mais flores e uma garrafa de champagne para brindar.

Alice entrou na sala.

Pedro começou a falar do quanto a amava e não podia viver sem ela...

Alice se perdia em emoção.

Mas jamais imaginando que sua emoção iria se transformar em desespero, minutos depois.

Pedro, mudou o rumo da conversa.

Disse-lhe que se ela não fosse tão ordinaria e mentirosa ela seria a mulher da vida dele.

Olhou para Horacio e disse o quão amigo você foi...mantendo relações intimas com a mulher da minha vida!

Sairam dali e nunca mais se encontraram.

Alice desapareceu.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 10/10/2008
Reeditado em 29/12/2008
Código do texto: T1221245