A vitíma

Bem... Se eu te contar Adamastor você não acredito,

Começou assim a conversa no ponto do ônibus...

Conta ai... Zecão,

Conhece o Zonta? Sei o cara bebe pra caramba né?

Sim, come com farinha. Sabe da última dele?

Não...

Conta ai...

Ele foi beber com pessoal do serviço... Um churrasco que teve na parte hotel do cara... Amigo dele tomou todas e mais um pouco... Lá do alto ele aprontou uma.

Diga logo não enrola...

Ele vomitou...

Oh coitado, vomitou? Qual problema... Ele vomitou na sacada da cobertura...

E que coisa... Pois é...

Mas qual foi a pior... Ele vomitou nos policiais que fazia uma apreensão lá em baixo...

Nossa... Coitado... Foi preso? Coitado... Sim... Mas não ficou só nisso...

Não?

O que aconteceu...

Ele vomitou e acertou O policial... Levou ele... Arrumaram um barraco, Todo mundo entrou numa fria por tentar tirar desta... Todo mundo no camburão... Pra delegacia...

Nossa! Adamastor... Que fim de festa?

Fim de festa, todo mundo na jaula... Como se diz... O Zonta, ou seja, na cela.

Dentro das grades descontrolado... Coloca uma outra pra fora... Aconteceu um revetério a cadeia ficou fedendo os três dias,

Ele foi solto por esses dias...

Agora não é mais zonta...

Virou o cagão da cadeia...

Cara... Quem era o policial que levou o vomitado do Zonta? Risos, na verdade... O policial levou pouco... O pior foi o cara que estava sendo abordado pelo policial...

Ele que levou toda a vomitada...

Risos

Zeca sorte do policial então né...

Sorte mesmo, azar foi todo meu... Sendo vomitado pelo Zonta...

E ainda ter que passar a noite ao lado daquele cagão...

Putz... Risos...

Desculpe risos... Não sabia quem era a vitima do Zonta

Riso preciso ir, não consigo parar de rir... Do homem vomitado e que

Defeca... Nas pessoas risos