ESTRELA DE LUZ

 

 

- Depois que bebi o líquido mágico, entrei na magia, olhava para o infinito e enxergava o que não via, existia tanta paz, força e energia, estava transparecendo que  deixava o dia para trás e buscava o desconhecido, não tinha saudade, queria ir embora, em busca das estrelas, quando ao longe saindo do repouso era como o nascer do homem, percebi o quanto é intensa a misericórdia do senhor, ouvindo distante sons de sinos cheguei a uma linda é estranha estrela, local silencioso, árido,  pouca umidade, olhei para os lados e percebi uma estrada que conduzia a um lugar, segui por este caminho, por alguns minutos e cheguei a uma construção sólida, antiga, feita em pedra escura,  em forma de uma pirâmide templária, subi os trinta e três degraus (tenho o hábito de contá-los),   adentrei suas instalações devagar, ultrapassei um longo corredor escuro, com signos, escritas estranhas, indo até a uma câmara especial de reunião, já contendo com algumas pessoas em forma de gás esverdeado que criavam formas de aparências humanas oscilantes, 12 elementos altamente equipados e armados estranhamente  e 3 senhores de cabelos brancos e longos, fazendo uma palestra em resumo o que ouvi foi o seguinte: Grandes, imortais  Templários do Universo vocês  escutaram o toque do sino sagrado e estão aqui, mais uma vez a criatura retornou e direcionou ao planeta terra,  se encontra mais forte que nunca, a caçada vai iniciar, gostaria de alertá-los que as rosas sagradas não mais o impede.

- Neste momento um dos Sacerdotes criou uma fonte de energia parecendo com grande espelho refletindo toda a galáxia, destacando especialmente a terra com o seu azul intenso, continuou a  explicar,  o Sol não poderá nascer três vezes, que o sagrado não esperará o tempo,  na busca do caminho perfeito tudo tem que acontecer, para evitar o grande Sacrifício, sob pena de ter um fim inesperado. Os Templário não falaram nada, pareciam que faziam aquilo já milhares de anos ou seja, salvam os  mundos das feras.

- A luz, a  escuridão e a verdade se apresentam aos homens alheios a guerra travada, acostumaram a servir a Deus e ao Diabo, uns sendo sacrificados pelo amor, comandado pela força diabólica e outros provocando o senhor da dor pela simples ausência de bondade.

- Outro Sacerdote invoca os Sentinelas do Portal , Protetores das Dimensões, que se apresentam e iniciam o trabalho de isolar o espaço temporal, então o tempo da Terra é congelado, os Templários partem através do Portal urgentemente para a Terra, buscando  capturar o Predador de almas humanas que conseguiu abertura diante a tanto ódio no mundo e para permanecer teria que sacrificar a escolhida nestes três dias, considerando a conjunção lunar e os movimentos dos quadrantes espaciais que acontece de 3.000 mil anos.

- Ao longe através do espelho vejo a escolhida em uma pedra escura, criando o elo perdido entre a vida e a morte. Tudo isto refletindo na terra, a fome, guerras, parasitas humanos, violências, poderosos, estão infectados com o fluido do Predador criando assim uma energia negativa poderosa e poucos estão com a benta água da luz.

- O Predador com a vontade sangrenta é   o inimigo da luz, provocante, cheio de força, possuindo uma forma indefinida, inimigo para o planeta Terra.

- As Estrelas contemplam os Sagrados na luta, o tempo passa, buscam as trilhas através dos espíritos das sombras, o ritual esta prestes a iniciar, a virgem no altar, após centenas de anos os dois mundos se encontram o bem e o mal , os quadrantes da terra encontram-se congelados, mas espiritualmente a luta está avançando, os Templários não vão conseguir na hora marcada e para não deixar a terra a mercê do Predador, o mundo poderá se tornar líquido, objetivando despoluí-lo, buscando mais equilíbrio no sistema, ausente do ser humano e o Predador estará no exílio total, a Terra aguardará a semente da fonte de vida e o perfume da luz invada novamente o nosso planeta palavras do terceiro Sacerdote.

- Antes de terminar a sentença, como toda realidade carrega um mistério e tem um outro lado, percebendo que em cada um de nós existe uma pequena fagulha das dimensões e a interface da magia do amor, incondicional, imprevisível, inesperado, incontrolável, incontido, considerado a coisa mais pura do Universo,  surge  a Estrela de Luz,  defendendo a permanência do Ser e informando aos Sacerdotes que existia uma outra opção, oferecer toda a tua energia para expulsar da Terra o Predador e assim  seria dado mais uma chance aos humanos, diante a tantas opções e sem muito tempo, os Sacerdotes aceitaram e foi feito, a Estrela de Luz voltou a Terra e explodiu em milhões de pedaços, numa luz intensa e cada pedaço procurou o coração de um “Ser” para transforma-los em santa luz, continuando assim com poder de enfrentar o inimigo sozinho sem as tentações.

- Segundos depois, os Mágicos Sacerdotes convocaram o Templários para ir a Estrela que o Predador foi transferido, fizeram que a dimensão voltasse ao normal, e as comunicações das Dimensões se fecharam pelos Guardiões do Portal, oferecendo mais uma oportunidade a humanidade, com a seguinte recomendação que infelizmente o Portal poderia ser aberto em algum momento novamente e a chave era a intensidade da energia negativa predominante na Terra, mas  antes seriamos punidos pelas próprias ações, com um terrível  escuro e vazio na alma...finalmente informam também que toda vez que se abre o Grande Portal ocorre uma catástrofe  no Planeta...

-    Assim tudo desapareceu, acordei tonto do sonho e das visões, abri os olhos e percebi que aquele som ainda estava dentro de meu cérebro, eu deitado em uma pequena cabana índia,  pequena cama de palha e a minha volta interessantes artefatos indígenas, sem saber dia, hora,  momento e solitário, querendo mil e uma explicações.....(A Estrela de Luz caminha para o final....)

 

Kulayb
Enviado por Kulayb em 29/10/2008
Reeditado em 03/11/2008
Código do texto: T1255061
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.