O DELEGADO EUNUCO

O DELEGADO EUNUCO

A esposa de Genivaldo é uma mulher extremamente ciumenta. Basta cismar que o marido está fazendo alguma travessura que ela surta com tanta violência saindo do sério e levando o coitado à beira da loucura.
Uma das alegações e ameaças que ela sempre lhe faz é de que ela tem um amante, mas nunca pronuncia o nome dele.
Certa feita no auge da crise ela falou que o delegado Biriba era o cara.O marido conhecendo o delegado de longa data não preocupou muito com a estória. Apenas foi ao jornal da cidade e pediu a localização de um jornal de uns vinte anos atrás, com uma reportagem sobre o delegado. Foi-lhe cobrada uma taxa de busca, mas não garantiam se ainda havia algum exemplar do referido jornal, pedindo que ele voltasse para ver o resultado em quinze dias. Foi o que ele fez.
Na data marcada com a cara de corno ofendido voltou à redação.
- O senhor veio na data certa e o jornal está aqui só que é o último número então a gente tirou um xerox da folha inteira e ela custa mais R$ 5,00 (cinco reais).

Ele pagou deu uma olhada na reportagem e saiu dali sorrindo.
A esposa continuou a barulhar sua cabeça toda vez que tinha uma intuição maligna e volta com a mesma ladainha:
- O Biriba que é bom de cama.
- Ah o Delegado Eunuco?
Genivaldo somente ria e a esposa continua falando:
- O corno ainda ri. Vai ser sínico para lá além de cínico é corno. O marido cai na gargalhada.
- Ah o Delegado Eunuco?

Após mais de vinte brigas envolvendo o mesmo tema ele tira uma xerox da xerox que comprara no jornal coloca dentro de uma folha de plástico, aproveitando a ida da esposa à feira e deixa a cópia em cima da cômoda.
Quando ela chega com as comprinhas do dia a dia depara com o jornal e vê estampada a foto do Delegado Biriba e a manchete o Delegado Eunuco.
Então lhe caiu a ficha porque o marido o chamava assim só depois de ler a reportagem completa.
Ele foi flagrado com a mulher de um vizinho que conseguiu prende-lo com as algemas dele. Com o revólver dele na mão obrigou a esposa a morder o pênis dele até romper no talo jogando com muito nojo aquele sobra de objeto no canil, com o qual o cachorro fez uma boa refeição. Ao voltar notou que a esposa se escafedera. Foi até a delegacia e registrou o BO entregando a chave da algema ao escrivão pedindo para mandar socorro urgente ao delegado Biriba.
Consta-se que desde então ele ficou conhecido como o Delegado Eunuco.
A esposa de Genivaldo nunca mais o chamou de Corno.
Dizem quem quando se passa a noite em frente a casa do crime Passional ouve-se no mesmo horário o cachorro pedindo mais:
- UIUIUIUUUU...

Goiânia, 30 de novembro de 2008.



 
jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/12/2008
Reeditado em 25/10/2013
Código do texto: T1312166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.