In- Fidelidade (virtual) pode custar caro

- Isso vai sair caro no final das contas

- Não importa, acho essencial essa cláusula

- Eu acho que é besteira, mas, se você que é o homem da casa acha importante, quem sou eu, simples e mortal mulher para contrariar tão augusta sabedoria. E riu.

- Isso mesmo, assim é que eu gosto. E ele riu também, mais para disfarçar a ironia dela do que por achar que ela estava sendo submissa (ou sincera ).

Só não esqueça de que o dia de amanhã é uma incógnita. O que hoje é verdade amanhã pode não ser mais, embora eu tenha que concordar que certas coisas que são ou passam a ser, nunca mais deixam de ser.

- Dê um exemplo, se é que você é boa de exemplos. E riu

- Poderia dar muitos exemplos, mas vou calar essa risadinha com um exemplo definitivo e contundente, Sem insinuações, viu, amorrrrrrr.?

- Fala logo e deixa de enrolação.

Lá vai. Está preparado? Senta, amorrrrrrrrr........................

- Hemmm???? Quem???

- Como quem? Não tem quem, amorrrrr. É só um exemplo, definitivo. Quem foi corno uma vezinha leva pra sempre o estigma, pode mudar de cidade, de Estado, de país que não adianta, corno é corno e pronto. E, pra falar a verdade, até que tem tudo a ver com a bobagem que você pretende fazer. Mas, vai lá, assina logo e vamos tomar uma cervejinha, corno, digo, amorrrrrr.

Fiquei torcendo por poder presenciar o the end desse episódio cômico, passado na sala de uma provedora de internet. Eu sou cliente desse provedor já faz quatro anos e nunca tinha encontrado esse casal, seria, portanto, improvável que eu o reencontrasse num possível the end que eu, já ia criando mentalmente enquanto a cena se desenrolava. Detalhe: é um casal bem jovem e ela é uma mulher muito atraente. Não sei se foi o destino, se foi meu anjo da guarda, se foi meu pensamento imantado, ou se foi obra do capeta, mas hoje ao entrar na sala da empresa para pagar a minha mensalidade, eis que vejo a moça bonita, sem o marido do lado. Sentei ao lado dela esperando a vez de ser atendido. Quando deu, passei para a cadeira da frente bem próximo ao balcão onde ela já estava sendo atendida.

- Vim cancelar a assinatura da internet

- Que pena. Por que vai fazer isso? Não está satisfeita?

- Nada disso, o serviço é muito bom, mas me mudei e onde moro agora vocês não atendem.. Me mudei no dia primeiro.

- Vamos ver então o que você deve. Hmmmmmmm. Sinto ter que dizer que existe uma multa para a sua rescisão.

Multa? De que? Sempre pagamos em dia as nossas mensalidades.

- É verdade, você e seu marido sempre honraram o compromisso , mas acontece que no mês passado vocês assinaram o plano de fidelidade por um ano com direito ao dobro da velocidade anterior. Lembra? Você tem que pagar o mês vencido e um mês a título de multa rescisória. É., fidelidade definitivamente custa caro. Não ouvi a palavra mas juro que pressenti o pensamento da moça. “CORNO”