"MARCAS"

Mais um dia! E que dia! Lindo! O sol brilha entre as nuvens brancas e cinzas e ao fundo o azul, ora claro, ora escuro, mas azul.

E o seu amor que se foi? Onde está? Sei lá, ele quis assim! Voltou ao passado, fazer o que né!

Cada um sabe o que procura o que quer e vou fazer o que!

Continuar é o que vou fazer.

Olhar para os lados, para frente e também claro de vez em quando uma olhadela para traz... rs.

A vida continua! Com ou sem ele! A vida continua.

Ele foi, mas deixou algo em mim, uma mudança bem significativa, perdi a doença do ciúme e adquiri a confiança ora perdida.

Ah! Sim. Sou uma outra mulher, mais completa, muito mais viva, olho tudo com olhar diferente, mais crítico, mais suave, mas esperançosa, mais feliz!

Perdi? Ganhei? Perdeu? Ganhou? Todos nós perdemos e ganhamos sempre alguma coisa quando termina uma relação, por menor que tenha sido.

Um dia, um mês, um ano, não importa o tempo que levou, o importante foi o que se ganhou em atenção, carinho, dedicação, paixão e até amor, porque não amor, amor sim, só porque durou pouco? O importante é a intensidade, os momentos de alegrias, de paz, saudade também entra, são todos sentimentos, inclusos no sentimento maior que é o AMOR.

Cada momento é um só, o que importa é o que sentiu naquele momento, o prazer que se deu que se sentiu.

Foram intensos e como foram.

Pena você vai dizer, mas porque pena?

Por ter terminado?

Não, pena não.

O importante é que viveu, curtiu o máximo que pode e o que conseguiu.

Quando estiver mais velha, daqui uns bons anos, vai lembrar, ah isso vai, porque esse amor deixou marcas, boas com certeza, mas marcas e marcas não se esquece, principalmente se forem boas.

A vida é assim, pessoas passam por nossas vidas, entram, saem, algumas demoram mais, outras passam rápido demais e nem por isso não deixam de deixar suas marcas, boas ou ruins, mas marcas.

E assim o mundo continua a girar, a vida a passar e outras virão com certeza e deixarão também suas marcas, espero que boas.

ARACHIN
Enviado por ARACHIN em 10/02/2010
Código do texto: T2079726
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.