SANDES JUNIOR X SANDY E JUNIOR

SANDES JR X SANDY E JUNIOR

A briga chegou a esbarrar no Tribunal de Justiça.

O locutor com um nome feito graças a seu vozeirão de trovoada nos programas de rádio da capital fizeram-no Deputado Estadual e Federal, graças a seu público cativo DE donas de casas e suas famosas secretárias. Parece-me que ele começou a sua carreira bem antes da dupla de irmãos terem nascido, acho.

Como o sucesso da dupla ultrapassou as raias do sucesso a força da ganância os motivou a entrar com ação na justiça contra o famoso locutor.

- Eu sou o SANDES JUNIOR com registro de nascimento e tudo o mais.

- Nós somos também SANDY E JUNIOR de nascimento com registro e tudo o mais.

Mas na verdade O que a dupla alega É que o nome do locutor atrapalhava o faturamento dos dois.

Não sei no que deu esse embrolho jurídico, mas sei que o SANDES JUNIOR continua na política como Deputado Federal e candidato a prefeitura de Goiânia.

A dupla de famosos cantores partiu-se para tentativas solos, rompendo com o famoso nome SANDY E JUNIOR.

Porque será? Foi praga do locutor? Foi o caminho do destino? Foi a força do sexo? Foi a procura da liberdade?

Qualquer que tenha sido o FOI do ir, SE FOI. Eles saíram bem porque o Deputado Locutor não conseguiu vencer a eleição do Íris de m...

Goiânia, 19 de março de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/03/2010
Código do texto: T2146513
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.