exame de próstata

José ,arrumou uma dor de dente que não passava nem com reza brava.

Morando do interior, bem no confim do sertão, só vai ao povoado uma vez por mês para receber sua aposentadoria ele diz: Que é um presente do governo, na sua inocência acha que aposentadoria não é merecida. Não sabe que sua profissão e mais bela de todas que ha . Nunca foi a uma escola como dizia só sabia fazer o zero com fundo da garrafa , mais era um homem muita gente boa, de coração generoso adora ajudar o menos favorecido, de tudo que planta faz questão dizimar dez por cento para quem precisava ,sua religião era Deus homem muito especial uma das raras pessoas que existe. Você nunca o via ele reclamar. Mais aquela dor de dente esta lhe azucrinado a dias . Na lida não esta tendo tanto rendimento, e sol contribuía ainda mais para que dor aumentasse. Em casa dona Rita muito preocupada tinha que fazer com que marido procurasse o dentista, mais que homem teimoso morria de medo de injeção fim de tarde toc toc bate na porta. É seu Manoel que veio compra umas bananas por sinal as melhores da redondeza. Dona Rita sai na varanda e ver seu compadre.

___ dia comadre

___dia cumpade como sinhor ta? Fique sabendo que inhor não tava muito bao das pernas

___ verdade cumade já tem punhadinho de dia que eu não ando muito bom, arrumei uma ta ,de estroide, uma tal diabeta, e mais punhado de dor mais isto é coisa da vida , tou tomando pra La dos dez comprimido mais graças a Deus vou levando .E o compode com vai? já tem dia que não aparece para nós prosear.

___ pois é cumpade ele arrumo uma dor de dente que da do o homem só anda de cabeça baixa, senhor precisa ver e a noite intera revirado na cama e ainda tem que trabaia, ta difícil.

__ mais comadre pra que tanto sofrimento e só ir a capitar La tem uns homens de branco que ranca este dente rapidinho e dor some, eu já tirei uns cinco,até pus uma pinguela eles fala ponte mais eu acho que pinguela porque e só um dente rsrs

__O senhor podia deixar endereço, vou leva Zé La, nem que seja amarrado e vai ser amanha bem cedinho.

__ comade se vai com leiteiro ate curutela ,La senhora pega o ônibus para a capitar, quando chegar na entrada a senhora desse e uma clínica azul .Comade eu quero três dúzia de banana, tem?

---tem sim senhor vou arrumar para senhor, ta aqui compadre ta doce feito mel muito boa ___quanto que é?

___nada não cumpade, nós ia levar para senhor , mais Zé não ta deu conta.

__então que Deus lhe Pague, vou indo minha muie não sabe onde eu ando

----vai com Deus cumpade.

A noite chega depois da janta Rita conta da visita do compadre e fala que eles vão a capital .No dia seguinte e resolveremos de uma vez seu problema, porque ela não agüentava mais ver se marido

sofrer daquele jeito. Zé vencido pela dor concorda de ir sem protestar, no dia seguinte cinco e dez da manha, dona Rita já esta pronta para ir, arrumou sua matula pão de queijo, bolo de banana, quando leiteiro chega para buscar o leite, dona Rita pede carona ate o povoado e La se vão eles rumo ao dentista, quando chega na entrada da cidade Rita lembra da explicação que o compadre havia falado entra na primeira casa azul que ver.A moça chama próximo cobra consulta, os dois senta fica esperado José com as mãos tremulas. Uma mocinha chama seu nome ele entra na sala, moça entrega para ele uma veste pede que Ele tire calça e cueca, e se deite, que a medica já vem vindo, ele imagina que jeito avançando de arrancar um dente mais deve ser a modernidade, as coisas evoluíram.A medica entra ele fica meio encabulado, ela fala que uma dorzinha mais logo passa, quando ela enfia o dedo no fiofo dele chega ver estrela.Dez minuto mais tarde já vestiu sua roupa o exame terminou a medica diz: boa sorte ele volta para casa, no caminho calado, mais sem dor de dente um mês depois seu compadre vem saber das noticias e do acontecido ,quando chega ver José todo sorridente e pergunta, como foi as coisa na capital? E compadre fascinado pela tecnologia explica que ficou encantado com tanta modernização , que nunca mais sentiu dor no dente, o compadre lhe pergunta se não o arrancou o dente ele reponde que não.

__ Compadre o trem ta tão evoluindo que a mocinha só enfiou o dedo onde o sol não bate, deu uma mexidinha na raiz do dente, que eu não sabia que era tão profunda, acredita menino nunca mais senti dor no dente vixe Maria que dentista boa.... ele nunca imaginou que fez exame de próstata kkkkkkkkkk.