Certo dia, Lelê chega em casa e diz que foi escolhida para participar de um concurso de beleza.

Família  simples,mas bem conhecida na cidade e ninguém aprovava aquilo.

Porém,Bia, a mãe, vendo que Lelê não desistia, resolveu apoiá-la e acompanhá-la. 

Da família, apenas a mãe  e o namorado, que não era grande coisa, marcaram presença.

Bia, que já não enxergava muito bem, naquele  lugar escuro não enxergava nada.

Fumaças faziam seus olhos jorrarem lágrimas e deixavam seu  estômago revirado...

A filha linda e era sem dúvida, a maaaaaais linda.

Na hora do desfile das candidatas, aplauso, mais aplausos, mostrando que Lelê era favorita.

Putz,pelo menos isso!!!
Marido brabo em casa por ela ter ido lá ,fumacê dos diabos, escuridão e ainda um idiota fazendo graçinhas pra ela, teriam que ser bem compensados, pensava.

Passa o tempo e chega a hora do anúncio da vencedora:
_Palmas para....
_Palmas para...

_PALMAS PARA...CLEONICE!!!!

A mãe murchou e ao olhar para o namorado da filha,viu o mesmo: Decepção!

A torcida começou a vaiar a vencedora e eis que de repente Bia, que não suportava injustiças, se vê, sem sentir, sobre uma cadeira  fazendo coro às vaias...
Buuuuuuuuuuuuuuuuuu,Vuuuuuuu!
Buuuuuuuuuu! Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Lelê não sabia onde se meter!
Além de ter perdido o título, ainda por cima vê sua mãe perder a educação!

O que não acontece quando a emoção fala mais alto!!! Isso mostra que mãe é mãe até no fumacê!!!

Os três sairam de lá, às gargalhadas e nunca mais Lelê quis participar de nada!

Valeu a amostrinha!!! 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 18/05/2010
Código do texto: T2264765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.