Ordem de Serviço

O fato ocorreu em uma empresa prestadora de serviço de fotografia digital, onde seus técnicos prestam assistência técnica pós venda.

Como de costume Jurandir um dos técnicos que trabalha na empresa há alguns anos e com larga experiência, saiu para algumas visitas prestando assistência técnica, o dia prometia, pois fazia muito calor, e no seu carro nem havia ar condicionado, fora isso o transito infernal em São Paulo.

No trajeto ele fez algumas visitas, e já perto da hora do almoço ficou com uma imensa vontade de comer acarajé, pois nunca havia comida esta especiaria antes, no trajeto viu um restaurante nordestino e resolveu parar para almoçar o tal. Adentrando ao recinto pediu um acarajé, a balconista prestativa perguntou se queria o acarajé quente ou frio, Jurandir nem pensou pediu quente, quando estava pronto o acarajé que foi servido com 1 copo de garapa gelada. Jurandir mordeu o tenro acarajé e cuspiu fogo na hora, pois estava muito apimentado um sujeito ao lado deu uma risada e perguntou se ele tinha pedido acarajé quente, Jurandir disse que sim, o sujeito explicou que quente significa acarajé com pimenta.

Jurandir acabou comendo o acarajé depois de tomar 3 copos de garapa para apagar o fogo da pimenta. Voltando ao seu destino para mais 2 visitas técnicas, sentiu uma dor de barriga inesperada, tipo aquelas que causam calafrio, desesperado arrumou um lugar para estacionar o carro, e foi direto num boteco no qual desesperado perguntou para o balconista onde ficava o banheiro, o mesmo informou segunda porta a direita, Jurandir saiu desesperado com sua mala em punho para o banheiro, mas a pressa foi tanta que apenas ouviu um sussurro da balconista do bar dizendo não tem Pa.., Jurandir entroo no banheiro e se liberou da dor de barriga que te perseguia, passando alguns segundos procurou papel higiênico e por azar não achou, deixando-o desesperado, foi então que abriu sua bolsa e pegou umas folhas de ordem de serviço e se limpou.

Voltando para a empresa fez os relatórios, e entregou para a chefia da área técnica, alguns minutos depois o chefe perguntou? Jurandir onde estão as folhas 154 e 155 da ordem de serviço? Jurandir respondeu se eu te explicar o que aconteceu você não vai acreditar.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 28/05/2010
Código do texto: T2285045
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.